Translate

sábado, 16 de abril de 2011

Tudo assim!

Existe uma força aqui dentro que eu desconhecia...
Uma força que invade tudo, que derruba tudo, que pode transformar tudo.
Não julguem alguém que sai do seu caminho e parte pra um novo.. As vezes é preciso! Do lado de lá e do lado de cá.
Saí do meu  por um tempo pra respirar, pra voltar sem limitações, por completo.
Quero voltar a ser EU, a ser MAIS EU.. EU mereço!
Já sinto mudanças, sinto transformações aqui dentro!
Como é bom se sentir amada, desejada, querida... estava precisando disso ... meu ego precisava disso!
Como eu disse, é só por um tempo.. tempo suficiente pra ser Thati Lira que sempre fui (desculpem a falta de modéstia) e daqui pra frente será sempre assim...
Pra me ter por perto com tudo o que posso oferecer, vai ter que merecer.

Beijo as pessoas queridas, que me respeitam e me querem bem.. e beijo a pessoas que não podem e são incapazes de me aceitar.

9 comentários:

  1. Adoreeeeeeeei o post. Você disse tudo. Concordo plenamente quando diz "Pra me ter por perto com tudo o que posso oferecer, vai ter que merecer.". Bjussss, Thati, e parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaa...."Já sinto mudanças, sinto transformações aqui dentro!" Isso faz toda a diferença! Booooaaaa Thati Lira...Volta logo,VOCÊ faz falta...

    Beijo com carinho pra ti e Pedro...

    Adooooro-te..."de graça"!

    ResponderExcluir
  3. Força!!! Vc vai ser a personagem principal das mudanças que estão por vir em sua linda vida.
    Deus te abençoe e te guarde.
    Plagiando a propaganda da coca-cola: "Os que gostam e torcem por vc são maioria".

    Um cheiro grande pra vc e pro Pedro.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sempre é bom mudar, tudo flui e as coisas boas e ruins (pode ser) vão acontecer. Mas é preciso.
    Ai sabe aquela música? "se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer..."
    É isso! Muita garra e coragem é isso que vejo em você Thati! As pessoas te amam mesmo frágilzinha, mas no fundo sabem a força que está por trás dessa leonina.
    Olha a sua importância, eu e muitas outras meninas temos você como nossa inspiração.
    Você é nossa alegria! Nosso solzinho!
    beijo
    Claudinha.

    ResponderExcluir
  6. beijo pro Pedrinho! cada dia mais lindo...uma benção de Deus!

    ResponderExcluir
  7. Uoouu... To aqui em plena madruga ainda...Resolvi passar na area (tah td sem acento pq to no mac do meu primo ...um saco!Sou rale mermo n sei mecher...n tenho mac...td diferente) enfim...Uma das partes que me chama atencao eh: "Não julguem alguém que sai do seu caminho e parte pra um novo.. As vezes é preciso!" ...isso eh bem tenso, bem dificil! E acho que n consigo tanto, talvez por ta ainda magoada com um amigo. O ser humano julga por natureza, ate sem querer ele faz isso...td bem ate ai, mas no momento de julgamento que implica ferir o outro por um julgamento feito erroneamente e por ter ouvido de sicrano isso ou aquilo...me tira do serio e me faz instantaneamente tb julgar pensando: como a pessoa julga sem ouvir a pessoa envolvida diratamente? ...Sem dramas, me fez apenas pensar: -pensei que conhecia essa pessoa em quem depositava minha confianca. Decepcao certeira. Parece coisa da vida mermo vivi essa decepcao na amizade que tento digerir ainda e tb a vivi no lado amoroso...esse faz mais tempo e hoje do super de boa, tirei meu tempo de "ferias" na epoca e parece que me trouxeram de outra dimensao...rs. Mas a vida vem sempre com surpresas as vezes maravilhosas e outras "pra quebrar as pernas"...que a gente leva como amadurecimento. Vivi e aprendi e ainda quero viver e aprender mais independentes de qq surpresa.
    A outra parte eh: "Quero voltar a ser EU, a ser MAIS EU.. EU mereço!"... Ah nisso ai acredito que vc volta a ser MAIS VC ...pq vc vai ta sempre somando mais voceS em voce...ou seja vai ser um VC mais foda! Acho que dah pra entender assim...rs...
    E por ultimo a outra parte eh: "Saí do meu por um tempo pra respirar, pra voltar sem limitações, por completo." - Jah fiz isso um bocado e sempre que puder vou fazer ...pq sempre que retorno a mudanca ja vem na face...rs... td mundo percebe e eh maravilhoso pra tds.
    Desejo muita luz nesses dias que serao bem vividos e no seu retorno (que vai ser daqueles!!). Bjo Figuracaaa e outro nessa fofura que eh seu filho.

    ResponderExcluir
  8. É fiaaa a saudade é imensaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,mas independentemente de onde vc estiver eu SEMPRE estarei torcendo pela sua felicidade e do Baby Lira *-* ,mesmo q essa felicidade seja beeeeeeeeeem distante dos meus olhos ,pq afinal vcs SEMPRE estarão perto do meu CORAÇÃO ! E saiba q venha o q vier eu vou estar SEMPRE com vcs ...Bju e curtaaaa mtooo ai a praia de Boa Viagem por mim taaa rs
    By Amandha

    ResponderExcluir
  9. Vc é unica, individual, pois foi assim q Deus te fez, ninguém é igual a vc, e é assim q Ele te ama, saudade obs escreveu tudo q sinto! bjs

    ResponderExcluir