Translate

sábado, 5 de junho de 2010

"Companheiro é companheiro.. fia da puta é fia da puta"

Tô aqui pensando com meus botões...

Caraca... Tenho aprendido tanto a cada dia, a cada lugarzinho que vou, a cada situação que passo com as pessoas que convivo e com as que nunca vi na vida também.
Culturas e criações diferentes, perspectivas diferentes, visões do presente, julgamentos do passado, medos do futuro.. tudo tão diferente...
Tudo tem me deixado mais ligeira, mais sagaz, .. e tudo pra um lado positivo da coisa.. pra usar isso a meu favor e a favor de quem está ao meu lado também.
Estou buscando hoje sabedoria pra lidar com todo o tipo de situação.
Erro demais e acerto pouco, mas tudo, tudo é muito sincero e vem com um pedacinho da minha alma e do meu coração.
Sinto vontade de me vestir diferente, de experimentar coisas novas, de fazer novos amigos e de dar até mais atenção a quem não tinha tanta afinidade.
Sinto vontade de corrigir e cometer os erros (quais são os erros?), acentuar meus sentimentos e sentidos, alinhar meus caminhos e criar novas curvas pra eles também.
Estou vivendo, estou no auge da minha transformação..
Que delícia! Me sinto tão viva!
Vejo tudo colorido!
...Não conversei com Bob Marley e nem estou no "País das Maravilhas".. Só quero vida, sentidos, razões, emoções....
Quero que os meus estejam comigo nessa minha "loucura"
Será que felicidade demais incomoda? se incomodar.. Ah vá vá vá!

Tá tudo misturado nesse texto, nem sei se alguém vai entender.
Se não entender também, não dá nada... Eu gosto assim mesmo!

Só digo uma coisa.. "Companheiro é companheiro... fia da puta é fia da puta"

7 comentários:

  1. "...Estou buscando hoje sabedoria pra lidar com todo o tipo de situação.
    Erro demais e acerto pouco, mas tudo, tudo é muito sincero e vem com um pedacinho da minha alma e do meu coração..."

    É muito bom ler coisas assim escritas por uma "menina" como voce. Voce está se descobrindo e descobrindo as coisas a sua volta e felizes são aqueles que desfrutam da sua companhia.
    Voce tem grandeza na alma e a sabedoria no coração. Voce é jovem e tem o mundo pela frente..e tenha certeza Thaty Lira, o mundo será seu.
    "Eu estou sorrindo e achando liindo"
    Bjs!! Anna :)

    ResponderExcluir
  2. "...Erro demais e acerto pouco, mas tudo, tudo é muito sincero e vem com um pedacinho da minha alma e do meu coração..." Ow Thaty...como é bom ler seus textos e ter a certeza de que tu és uma pessoa simples, natural, mas de uma inteligência ímpar... respeito às diferenças é tudo!!! Dizem que:"Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você." Então é isso,repetindo o que a Anna disse:"...felizes são aqueles que desfrutam da sua companhia."
    Valeu Thaty Lira...pq "Companheiro e companheiro...Fia da puta é fia da puta."

    Bjim com muuuuito "carim"...
    Adoooooro-te..."de graça"

    ResponderExcluir
  3. Acho que entendi....hummm..... será??? Sei lá, mas de tudo, fico feliz com você, por você, em ver que errando ou acertando, está "TRATANDO DE SER FELIZ"!!! E saiba que tentar ver sempre o lado positivo da coisa, é uma grande virtude e não deixa de ser um atalho para a VERDADEIRA FELICIDADE!!!!!! Amei as frases, "Que delícia!, Me sinto tão viva! e Vejo tudo colorido!"....Arrasou.....

    Beijo Kel

    ResponderExcluir
  4. "Não conversei com o Bob Marley" kkkk vc me trinca de vergonha dona Thaty!
    Amei o texto!
    E infelizmente "felicidade demais" incomoda muuita gente! As pessoas perdem muito tempo cobiçando o que é dos outros e esquecem de correr atrás do que esta guardado pra elas né!

    Você sempre muito criativa e divertida Thaty...essas coisas não me ocorrem shaushau

    Beeijos!

    "escolha bem os seus amigos de conduta, companheiro é companheiro..." hahaha

    ResponderExcluir
  5. Posso não saber a quem foi direcionado o texto ou se realmente existe um alvo específico a ser atingido. Mas, pude perceber o quão sensível é o seu coração. Perfeita a sua escrita. E o texto magnifíco. Bjãooo!!!

    ResponderExcluir
  6. OiThaty!!!
    Acabei de ler este teu último "post" e fiquei bem encatada com este turbilhão de sensações que você está atravessando. O texto me fez olhar para trás, eu vivi uma sensação bem parecida, lá pelos anos 89, fui para Londres e la´fiquei por 08 meses.O objetivo era aquele, mas a vida não era aquela.Com gente diferentes,coisas difrente,sentimentos atravessados,uma confusão.Mas como você não é a Cinderela,tampouco a Gata Borralheira,seu coração te dará a resposta.
    Querida, sigo encantada com você, e mais para frente, asssim como eu, esta experêcia será vista e sentida com mais sabedoria.
    Estes sentimentos agora vividos, são os mais proveitosos. Siga com calma e expertice.
    Um Beijo carinhoso.
    Lucia Baiana1, neste sábado, frio aqui no Inverno de P.Alegre.
    Tchau, Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Eita beemmm fraquinho esse post!(pra num dizer o contrário)...Nossa é fácil e difícil comentar sobre o post. Tá td junto e misturado né? rs...
    Acho que vejo algo novo pelo caminho ein!?Novos planos,metas sendo alcançadas...e outras nascendo..é assim mermo...Uma tela viva...uma galera de arte viva é td isso que vc descreve, com muito primor.
    Que teus projetos sejam abençoados e que possa levar para as pessoas a arte de viver a vida.
    Felicidade demais pode chegar a incomodar, mas quando a gente divide essa tal felicidade(como vc faz tão bem),termina somando sempre mais... prefiro acreditar que felicidade demais seja algo(que a gente pensa que é) raro, que nem um diamante, por isso muita gente acha que não tem. A felicidade alheia trabalha como um colírio pra limpar os olhos de quem não conseguiu enxergar o diamante diante de si...Eu fico feliz demais quando vejo o outro feliz (e do jeito que num sou abestalhada pra chorar, choro se tiver chorando tb...mas prefiro ter uma crise de riso junto...rs, coisa que nem faço =P)

    xero figuraçaa!!E é bem isso ai que vc disse: "Companheiro é companheiro... fia da puta é fia da puta"

    ResponderExcluir