Translate

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Plenitude!

Icó- CE, 08 de junho de 2010.

Acordei cedo pra tomar o café da manhã do hotel (7-9hs), comi um mamão picadinho, um pedacinho de bolo e tomei um todinho, que delicia.
Me arrumei e fui pra academia com as meninas da equipe. Peguei pesado (do meu jeito).
Estava um calor de 35 graus quando voltamos caminhando pelas ruas cheias de moto,pessoas sozinhas, duplas e trios sem capacete em cima delas.
Passamos em uma farmacia pra comprar um "confirme".
Cheguei no hotel e fui ao teste. Fiz xixi demais (kkkkk). O teste deu confuso é claro. (confuso pro sim)
As 11:30 da manhã achamos um clube na cidade e nós (8 mulheres) fomos pra lá tomar sol e descontrair um pouquinho. Tava me achando!!! kkkk
Na volta pro hotel, comprei outro "confirme" e quando cheguei meu marido estava conectado no msn. Então disse: Vidinha, espera um minuto q eu vou fazer um teste... E ele: ok!
O resultado do teste que sai em 5 min, estava lá em 10 segundos. Tava lá os dois risquinhos cor de rosa. POSITIVO
Dei um grito pra minha amiga.. "POLLIIII" e corri pro computador. "Vidinhaaaaa deu positiiiiiivoooo" ele so disse: "Mooooooooooo Juraaaaa?" e sumiu do msn huahauahauahua.
Corri pelo corredor do hotel pro quarto das outras culegas que choraram comigo quando mostrei o resultado pra elas.. QUE MOMENTO..... O MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!
Corri pro quarto das outras culegas que choraram comigo tb! kkkkk que deliciiiiiiaa!
Nessa hora eu já me sentia mamãe há 5 minutos.
Fui pro msn novamente e fiquei por alguns minutos chamando meu marido kkkk. E ele disse feliz demais e em choque kkkk: "meu pai e minha mãe estão loucos aqui" kkkkk "Já ligaram pro Brasil inteiro" kkkkk
Corri pra farmácia pra comprar outro exame ( o terceiro), que deu "Super positivo" kkkk
Meu Deus, que emoção, que clima, que felicidaaade!!!
Sou a mulher mais feliz do universo!!! Tenho uma vida dentro de mim, um anjo, uma benção!

Meu bebê, minha vida, minha alma....
meu mundo, meu tudo....
Sou completa agora....
Amém.

18 comentários:

  1. Own que lindoooooooo!!!
    "Corri pra farmácia pra comprar outro exame ( o terceiro), que deu "Super positivo" kkkk"

    Essa gravidez tá mais q confirmada huahuahua rssss...

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma safadeeza...
    Chorou e me fez chorar muuuito ontem..Não estava satisfeita e postou esse texto lindo, né? Pra variar estou Chorando aqui..aff :)
    Coisa linda..esse anjo escolheu uma mãe maravilhosa, que já o ama e sente com tanto carinho!!
    Deus abencoe e guarde sua linda família!!

    Amo muiito!!

    Anna

    ResponderExcluir
  3. Amém! Menina do céu....me arrepiei toda e me emocionei de ler "isso"...q lindo...q felicidade! Não sou mãe (ainda), mas posso imaginar o q sentiu, o q está sentindo e o que sentirá... Vc que já transbordava alegria, agora será uma ALEGRIA ETERNA!!! Que bençãos cada vez maiores, caia sobre vc e sua família! Parabéns mais uma vez Thaty Lira!
    Bjim com "carim"...Adooooro-te..."de graça" ...

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh Que TUDOOOOO thaty liraaa.... #Felicidade!
    Nossa ou te contar viu, tem coisa melhor que vc poder compartilhar isso conosco??? Não, não tem!
    Imagino só a Alegria marido, sogra, sogro, tios melhor que tá tenu uai, imagino o tanto quee cada um queria está ao seu pra te abraçar, te dá carinhooo ahhhhh que felicidade!
    Que perfect mais um anjo, está chegando nesse mundão de Deus*, e mais do que tudo desejo Sáude, Amor MAIS AMOR ainda pra vc e para esse ser iluminado que aí está, Que DEUS te ABENÇOE sempreee.... E que venha Lindo e perfeito!!! Amem!

    Meu bebê, minha vida, minha alma....
    meu mundo, meu tudo....
    Sou completa agora....
    Amém.
    Parabéns Thaty lira A Terra está em festa pois mais um ANJO aki está!

    Agora bate um novo coração dentro de uma nova vida!!! PERFEITO bjaumm

    aki uma musica...


    Ô meu anjo nasceu
    Tudo que quiser eu vou te dar
    Meu amor, minha vida

    De noite posso ver a escuridão
    Que tanto assusta o seu modo de pensar
    Na realidade
    As lágrimas que caem
    Não correspondem a nada
    Porque posso ver
    Nossa felicidade
    Tudo que quiser imaginar
    Tem que pensar profundamente o que vai se daqui pra frente
    Só quero estar presente nessa hora porque sei que é a agora
    O momento pra te dizer
    Que o tempo todo esperei pra ver você chegar

    Sei que ainda é cedo para ter resposabilidade sobre alguém q vai nascer
    Seja no universo ou em qualquer parte do mundo fomos fundo
    Porque tinhamos que conhecer
    Agora bate um novo coração dentro de uma nova vida que espero aparecer
    A lágrima do choro é a liberdade
    É a verdade do saber
    Que o tempo todo esperei para ver você chegar

    Ô meu anjo nasceu...

    ResponderExcluir
  5. O Milagre da Vida
    Ai Tathy, te desejo tudo de bom nessa nova etapa da sua vida. Agora você deixou de ser aquela menina meiga e doce que, apesar de ter conhecido pouco, tem um jeito apaixonante. Agora você se torna uma mulher, crescida, responsável. Mais do que ja é...
    Nessa nova etapa da sua vida, tudo o que você merece além de amor e felicidade, é carinho... Tanto você quanto essa pequena maravilha que esta vindo...
    Saiba que não é da boca pra fora que te desejo TODA a sorte do mundo... É somente o reflexo do que eu senti quando te conheci...
    Muita felicidade para vocês, novos papais, e para o bebe, que se depender da mãe, vai ser LINDOOO rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Q Fofo , e pra ficar msm feliz muita paz saúde e alegria nao sdo nesse 9 meses mas em cada seg da vida de vcs parabéns mamae do ano papai do ano avós do anos e titios do ano .

    ResponderExcluir
  7. Felipe Camargo - Fã dos MONSTEEERS !!!10 de junho de 2010 às 20:36

    Isso é um presente de Deus para vc e pro Thi que são duas pessoas maravilhosas e totalmente iluminadas !!!!
    Essa nova vida venho para completar a alegria de vocÊs !
    Desejo toda a felicidade e saude do mundo pra vcs tres !!!
    Parabens mamão mais linda do mundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Felicidades!! minha querida!!!

    Cydinha!!! beijos..
    acompanho seu blog viu!! adoorro!!

    ResponderExcluir
  9. q história linda Thaty, parabéns!!!
    de boa, desejo muita energia boa pra vcs!
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Thaty Lindona

    Se tb me fez ficar mto emocionada que coisa mais linda,parabéns!!!Que esse baby venha com mta saúde e que encha vcs de mta alegria,mto feliz por vcs é um anjinho mesmo. Amém Bjocas Giu

    ResponderExcluir
  11. Thaty, eu imagino o momento divino que você está vivendo. Aquela sensação de amor incondicional.
    Parabéns linda! Que seu filho venha com muita saúde e traga muitas bençãos pra sua vida.

    Muitos beijos Mamãe!!!

    Claudinha.

    "Ser mãe é não esquecer a emoção do primeiro movimento do bebezinho dentro da barriga.
    O instante maravilhoso em que ele se materializou ante os seus olhos, a boquinha sugando o leite, com vontade, e o primeiro sorriso de reconhecimento.
    Ser mãe é ficar noites sem dormir, é sofrer com as cólicas do bebê e se angustiar com os choros inexplicáveis: será dor de ouvido, fralda molhada, fome, desejo de colo?
    Ser mãe é ajudar o filho a largar a chupeta e a mamadeira. É levá-lo para a escola e segurar suas mãos na hora da vacina.
    Ser mãe é se deslumbrar em ver o filho se revelando em suas características únicas, é observar suas descobertas.
    Sentir sua mãozinha procurando a proteção da sua, o corpinho se aconchegando debaixo dos cobertores.
    É assistir aos avanços, sorrir com as vitórias e ampará-lo nas pequenas derrotas. É ouvir as confidências.
    Ser mãe é descobrir que se pode amar ainda mais um homem ao vê-lo passar talco, cuidadosamente, no bebê ou ao observá-lo sentado no chão, brincando com o filho.
    É se apaixonar de novo pelo marido, mas por razões que antes de ser mãe consideraria muito pouco românticas.
    É sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase.
    Finalmente, é se inundar de gratidão por tudo que se recebe e se aprende com o filho, pelo crescimento que ele proporciona, pela alegria profunda que ele dá.
    A maternidade é uma dádiva. Ajudar um pequenino a desenvolver-se e a descobrir-se, tornando-se um adulto digno, é responsabilidade que Deus confere ao coração da mulher que se transforma em mãe."

    ResponderExcluir
  12. AAAAAimmmmmmmmm q lindooooo,Thaty!!!
    Vc pode ter certeza q vc esta vivendo um momento unico em sua vida,digo unico pq uma gravidez nunca é igual a outra,portanto viva a cada segundo essa maravilha de ser mãe,de ter um ser crescendo dentro de vc,isso é um previlégio q nós mulheres temos,de gerar uma vida e depois de termos essa vida em nossas mãos pra q nós façamos dela um ser digno,um cidadão de bem e isso sem duvida alguma é uma dadiva q Deus esta te abençoando,confiando em ti essa vida.
    E tenho absoluta certeza q vc sera uma mãe maravilhosa,pq abençoada e iluminada ja é.
    Se cuida agora em dobro,nada de dar estrelas e bicas no patrão,rs.E volta logo q queremos te mimar muitoooooooooo...
    To muito,mas muito feliz por vc!!!
    Q Deus continue abençoando cada dia mais essa familia linda.Adorooooooooo.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  13. Que lindaaa! Que Deus abençõe vocês, muitaaaaa saúde, paz e amor!

    ResponderExcluir
  14. Um anjo do céu
    Que trouxe pra mim
    É a mais bonita
    A jóia perfeita
    Que é pra eu cuidar
    Que é pra eu amar
    Gota cristalina
    Tem toda inocência...

    Que Deus abençoe vocês.. beeijos

    ResponderExcluir
  15. Cheguei atrasada mas cheguei, kaceta!!!kkkkk

    Meu amoor, sol ainda mais brilhante...
    Essa vida...esse anjo que você carrega em seu ventre é o melhor presente que Deus poderia lhe dar...uma das maiores realizações e felicidade que há nessa vida!!!

    Eu tô MUITO feliz por você....essa safadezinha virou motivo de alegria pra gente, pode acreditar!!
    Você é uma pessoa maravilhosa, especial e será uma mãe incrível!!!

    Agora é se cuidar, hein, safadeza!! Se alimentar direitinho, descansar...e ser MUITO paparicada...acho super dignoo!!!kkkkkk

    Beeeeijo giganteeeee no seu coração e outro ainda maior na Thatyzinha ou no Thiaguinho!!!kkkkkk
    Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  16. O diamante que eu comentei no post passado...tah ai!! QUE COISA MAISSSS LINDA!!! Deus os abençoe!! Que a plenitude seja eterna pra mais uma linda mãe que chegou ...rs e para essa vida linda que vem ai...muita saúde e paz pra tds!Esse textinho fiz faz um tempo...mostra só um pouco do "desejo incompleto de viver cada vez mais"...e para a senhora, a mais nova mainha seria: "o desejo COMPLETO de viver cada vez mais" ...rs =D



    O desejo incompleto de viver cada vez mais


    Quero mais do que nunca
    aproveitar meus amigos
    aqueles que acho que são,
    os conhecidos,
    os desconhecidos,
    lugares,
    quero... me permitir esquecer cada vez mais
    pra lembrar que tenho dias a serem vividos
    e palavras a serem ditas e muitas ....mas muitas a serem escutadas
    abraços de conforto....de despedida...de carinho...de amor... de proteção
    aproveitar minha pouca sabedoria e a enorme essência dos outros
    e tentar aperfeiçoar mais... sempre mais, talvez um dia eu tenha menos de tudo do hoje....mas
    no menos eu vou descobrindo um pouco mais,
    quero me olhar no espelho e sorrir
    quero cantar sem saber,
    quero tocar sem vergonha,
    quero escrever música,
    quero pintar uma tela,
    e ter vontade de viver com mais força a cada dia
    a cada brilho de olhar
    a cada mão estendida
    a cada sorriso que ganho
    a cada sabor que hoje não aproveito tanto,
    quero somente poder viver mais e mais,
    aprendendo
    quero escrever um livro......quero rir muito e chorar também,
    quero uma verdade na mais pura essência do perfume da sinceridade,
    quero surpresas no meu coração,
    quero um amor com sabor de eternidade,
    quero deliciar-me com as belezas escondidas nas imperfeições
    quero experimentar o profundo ser,ter, querer, obter
    porque só pelo simples fato de
    querer
    eu posso viver...
    viver e sorrir pra quem já me sorriu,
    chorar com quem chorou comigo,
    somar com quem dividiu comigo,
    enfim, ganhar.....a vida,
    mesmo sendo ela sempre
    incerta, cheia de escolhas,
    de acertos e erros,
    mas unicamente ela,
    A VIDA.

    Juliana Escorel – 05.01.09

    Intensidade de vida total que vc me passou...acredito que pra muitos. Que vc continue sendo essa pessoa de luz pra tantos.

    xero Figuraçaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  17. como ja disse via twitter que Deus te abençoe e te muita saude e sabedoria, pq nao e mais uma vida que surge e sim um ser angelical que vai ter todo o amor que foi passado por seus pais e que agora vai vir triplicado, e vc vai viver momentos e situações inesqueciveis durante daqui em diante, entao aproveite cada minuto e que vcs sejam muito felizes, pq isso uma dadiva de Deus e Ele com certeza esta olhando pra vcs la de cima abençoando vcs e guardando...

    parabens pra vc dois

    thaty e ve c cuida hien rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  18. BIIIIIIIIIIIIIIXAAAAAAAAAAAAA!!!!! GRAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    Parabens, que esse baby venha cheio de saude e energia, pq de beleza ne meu bem, nem falo nada... vai irritar os coleguinhas da escola haahahahahhahahahahahahaha!!!!

    To muito feliz por vcs Thaty!

    Beijocas,

    Ju

    ResponderExcluir