Translate

terça-feira, 23 de abril de 2013

Protesto Semi Feminista

Depois de um dia corrido, contas pagas, carro lavado, filho dormindo, calmaria e meia luz do meu quarto, me veio um Flash... O que os homens querem de nós mulheres?
A grande verdade é que nada será suficientemente bom pra eles...

Quando nasci, tive o prazer (por questão de vivência, experiência, aprendizado) de crescer em meio a uma vida maluca, de pais separados, separando entre meus 3 e 5 anos. Tumulto, julgamentos (sempre externos), competicão e confusao pra mim, que mesmo tão criança, me lembro bem delas.
Tive muitos exemplos na família bagunçada, hora com a família do pai, hora com a familia da mãe, mas a maioria deles foram de moças decentes.
Sou avessa a separações, pra mim, família deve permanecer unida, feliz e fiel. Sempre FIEL.

Voltando aos tempos modernos rsrs... Tenho uma cabeça bastante velha/antigada talvez/quadrada.
Hoje mulheres se vendem e por tão pouco. Se vendem por camarote na balada, bebida, viagem, drogas se vendem por status. E aí entram os homens... Há quem compre.
Por isso digo que em terra de piriguete, quem nasceu decente morre sozinha.

É tão comum ver moça bacana, moça decente sozinha em casa, sabe porque? Porque não enche a cara, porque não tem uma bunda e peitos enormes, porque não freqüenta baladas, porque simplesmente  não se alimenta das futilidades que a a massa consome.

Certa vez ouvi de uns gogo-boys que mulher magrinha, boazinha que fica em casa, é pra apresentar pra família. E as "potrancas" (palavras deles) são pra apresentar para os amigos e mostrar quem está pegando a mais "gostosa"
Mulheres decentes são chatas, e as "potrancas" são parceiras (da putaria).

To protestando porque se não fizer isso, não sou eu. E sim!!! Já fui trocada por potranca PRA CARALEO!!!
 Porque sou chata, porque defendo o que acredito, porque defendo meus princípios. Amo trabalhar, meu tempo é corrido, sou mais macho que muito homem...
Morro sozinha ou espero algum chato chegar.

5 comentários:

  1. BEM ISSO !
    Coment. By Amandha Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Adorei Thati, sou bem assim também.bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Thati
    Que bom que voltou a escrever é importante ter tuas idéias e opiniões.
    Melhor vindo uma |MULHER de FÈ e Atitude.
    Seja Bem Vinda.
    Bjus
    LúciaBaiana

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Acompanho vc há algum tempo, e já ví a guerreira
    que é.
    Sabe o que vc precisa?
    Alguém que cuide de vc.
    Vc é pai, mãe, supridora da sua casa, etc, etc...
    Sei que vc tem muita capacidade, mas, é sempre
    bom dividir.
    Vc precisa ser amada de verdade, cuidada, bem tratada.
    Vc tem perfil de ser madame.
    Mandar mais e fazer menos.
    Já pensou em deixar de ser um pouco a "SUPER THATI"?
    "EU SEI, EU FAÇO, EU CONSIGO, EU POSSO",
    ai vem,
    "EU CANSO, EU ME DESGASTO,EU ME DECEPCIONO",
    Vc poderia ter uma vida bem melhor.
    Pense nisto....
    Sou seu fâ.
    Achei de mais O BOLO.

    Se quiser trocar algumas palavras,
    bigrlj@hotmail.com
    Rodney

    ResponderExcluir
  5. Arrasou flor'
    - Tenha uma ótima noite e cheirinho *-*

    ResponderExcluir