Translate

domingo, 14 de abril de 2013

Re Vira Volta Sem Volta

 Eu aqui há um ano e pouco sem escrever e tantas coisas aconteceram.
Saudades de dividir a vida, opiniões, sentimentos com vocês.

Viver intensamente e satisfatoriamente virou meta a ser cumprida por mim. Um filho lindo e abençoado, que tem um brilho fora do comum e que mexe com as pessoas com seu olhar sempre tão profundo é o que tem me movido.
Desde que ele nasceu tantas coisas aconteceram, e sempre digo que ele me fez renascer com uma alteração na personalidade anterior, nas atitudes antes tomadas.
Me sinto mais forte, responsável e plenamente confiante pra fazer tudo o que quero, preciso e devo. Isso tudo com mais serenidade, cautela e sempre movida pelo misto de razão e coração.

Bom, vim avisar que estou de volta, pra escrever, ler compartilhar... Bora colocar uma pauta aqui??? 😃

#saminina

4 comentários:

  1. Amiga linda: perfeito vc voltar!! Adoro as coisas q escreve.Vc é inteligente, espirituosa, divertida, e guerreira.Te admiro muito! E quero passar sempre aqui e ler suas histórias.Como não amar?! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida! Poucos tem a coragem de expressar os sentimentos e a intimidade da própria alma. Falo também que as mudanças que o nascimento do seu filho lhe trouxe, estavam bem aí... guardadinhas. Porque isto é essência, espiritualidade. E, as bençãos vem quando estamos prontos para recebê-las. Quando nós decidimos recebê-las. Você é iluminada sim e merecedora do que há de melhor no universo.
    Muita luz na sua vida sempre.
    Edy (tia Edy)rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Então, seja muito bem-vinda...de volta!!! Saudades dos seus textos que me faziam refletir e rir!! Tenho um orgulho enorme de você!!! Apareça e nos conte suas historias, divida conosco suas alegrias, preocupações!!=)Beijo enorme, do tamanho do seu talento!!! AMO!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, adorei tanto'
    Parabéns ♥

    - Te linkei flor.

    ResponderExcluir