Translate

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Diário Regressivo de Dias Ansiosos- 17/01

Começo hoje uma contagem regressiva. Pretendo postar todos os dias... com uma foto.. será???
Hoje é dia 17/01, se Pedro nascesse hoje seria capricorniano, signo que eu amo.

Acordei as 7:30 hs, fui dormir as 3... Isso se chama ansiedade. Assisti um pouco de televisão. Quase todos os os canais abertos falavam da tragédia da chuva. É muito triste acordar e ver tudo o que está acontecendo no nosso "Belo, forte, impávido colosso" Brasil. Mas, é lindo ver a solidariedade do povo, o exemplo de gente que perdeu a família toda e ainda tem força para servir, para ajudar e confortar outras pessoas.

Eu, Pedro e Kika ficamos acordados até as 10:30 hs. Fiz a lista do que preciso levar para a maternidade, deixei anotado num caderno junto ao endereço e melhor caminho pra chegar no hospital. Já posso imaginar o desespero da família "buscapé" quando chegar a hora. Comi um biscoitinho, dei outro pra Kika, desliguei a tv e voltamos a dormir kkkkk.

Agora são 14:08 hs. Acordei faz dez minutos com um pouquinho de cólica. Achei logo que fosse a hora! ANSIEDAAADE demais.

Tenho algumas coisas pra fazer ainda hoje, tenho que comprar algumas coisinhas que faltam também. Chá de bebê? Como gosto de emoção, deixo sempre tudo pra cima da hora e ainda não o fiz, mas pretendo fazer ainda. Vamos ver se Pedro vai querer esperar.

Tenho um comentário a fazer sobre bebês.... Como gastam não é?? Me lembra um casamento, que tem que comprar os móveis, ajeitar a casa, fazer a festa, dar lembrancinhas, se preparar pra lua de mel... rsrs

Mas é isso aí... como diz minha amiga Thays... "É daí pra mais..." kkk

3 comentários:

  1. Pois é....a hora agora está por conta do Pedro, porque quando ele decidir a vir, não terá quem o segure...rsrs Mas com certeza estará tudo pronto para a chegada desse menino de luz, que a todos já encanta!Fica em paz e boa sorte (boa hora)e....FELIZ ANSIEDADE!!!!rsrs
    Ahhhh.....e kd a foto?
    Beijos com carinho....Adoooro-te..."de graça".

    ResponderExcluir
  2. Que ansiedade hein Thati?!Não vejo a hora de ver esse reizinho rss
    Quanto ao post, nós agradecemos. Até falei com a Isa que estava com saudades das nossas twitadas haha
    Nós estamos com saudades Thati, mas te entendemos, esse é um momento especial na vida da mulher.
    Um beijo meu amor,
    Boa hora!
    Beijos na família linda!

    ResponderExcluir