Translate

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dia do Fervo!!!

OI!!!
Ansiooosa demais!!!
Hoje é o chá de bebê do Pedro. Tudo resolvido de ultima hora, muitos amigos viajando, ou vão trabalhar, ou sei lá!!!
Aliás se alguem quiser ir, está convidadissimo. Hoje a partir das 23 hs na The Week SP  www.theweek.com.br
a entrada é um pacote de fraldas P,M ou G!
Tô nervooosa!!! rsrsrs
Pedro tá agitado aqui dentro, mas não quer nem saber de sair!!
Fui na minha médica essa semana e ele está ótimo, mas ainda nem pensando em sair.. data prevista 3 de fevereiro!!
Ai socooorro! venha logo filhinho!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ownn Thati, esperei mto por esse dia..kkk Se estivesse mais pertinho eu iria com certeza..Levar um xero bem gostoso p vc e Pedro, mas em breve nos veremos...
    Um xero na melancia :)

    ResponderExcluir
  3. Ah se eu fosse de SP =/
    Felicidades Mil Thatii e que o Pedroo venha cheioo de saúde esbanjandoo Muito Amor e carinho !

    ResponderExcluir
  4. Esse chá será lindoo...Pedro não é mole não....terá seu chá na TW, rapá!!kkk
    Então as 22:30 vc passa aqui e me pega?? OI??kkkkkk
    Se eu pudesse estaria participando desse momento, mas com certeza outros lindos virão!!

    Beijo gigante pra você e pro Pedrinho e divirta-se muuito hoje!!!

    ResponderExcluir
  5. Chá de bebe na The Week é muito chique..rs Eu vou heim?!!! Bjos nos dois!!

    ResponderExcluir
  6. Chá de bebê na TW,mas esse Pedrinho já está podendo,já vai sair pra noite..kkkkkkkkkk
    Muito digno!Benção do Senhor :)
    bjos nos dois

    ResponderExcluir
  7. Poxa....quem dera eu aí pertinho de Pedro e de tu....mas tem problema não,estarei de pensamento ok?só fica faltando o pacote de fralda?kkkkkkk

    Beijos para vocês e aproveita o "fervoooo"...

    ResponderExcluir
  8. Pedrinho já curtindo a night rss(brincadeirinha =P)
    Ow se pudesse iria com certeza Thati, eu e as meninas vamos twitar esperando notícias!
    Vai ser tudo lindo...A TW vai bombar!rss
    beijo meu amor!
    "Quando Fevereiro chegar...saudade já não mata a gente..."
    Claudinha.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, quem me dera se eu morasse em Sampa...iria com certeza. As "culegas" do mundo virtual aqui estão loucas para ver a carinha do Pedro. Beijo pra vcs e que o baby venha com muita saúde.

    ResponderExcluir