Translate

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Em 2011...

... e graças a Deus com o pé direito!
Que nesse ano tudo que foi bom seja melhor, tudo que foi ruim desapareça das lembranças e que tenhamos um 2011 cheio de alegrias, muito amor, muita saúde e sucesso!!!

Voltei aqui pra falar da minha ansiedade, da minha felicidade, do meu amor por essa vida aqui dentro de mim. Já entrei no oitavo mês e sinto meu filho cada vez mais próximo de mim. 
Avós ansiosos, amigos já perguntando... e ai? kkk
 A mãe?? Não estou cabendo em mim de tanta felicidade, ando contando os minutos, já sinto as contrações/ensaio rs.
Há três semanas, Pedro tinha 32 semanas com tamanho de 34, media 42 centímetros e pesava 2,780 kg. Os pés num tamanho que a doutora disse nunca ter visto antes kkkkk, cabelo todo arrepiado e muuuito. Nariz arrebitado, buchechinha grande e boca carnuuuuda. JESUUUS como é lindo!!!!
Agora a briga é... Pedro Cunha Lira ou Pedro Albuquerque Cunha Lira? rsrs 
Ele não para de chutar. Ao invés de sossegar, ele está ficando cada vez mais agitado...
A data prevista para o nascimento é 3 de fevereiro, mas a médica disse poder adiantar pra 21 de janeiro. Para os superticiosos a lua muda dia 19 de janeiro.. então pode ser que seja aí. De qualquer forma.. Aquariano. E que não me venha com o desapego do signo. Já estou vendo o desespero, apego, loucura dessa mãe que já ama incondicionalmente e que já já, poderá tocar o verdadeiro e infinito Amor...
Agora sim! Estou aprendendo mesmo o que é esse sentimento!!!
Vem filhinho... vem pro calor dos braços dessa mãe louca de amor!!!!
 TE AMO MEU REIZINHO!!!

13 comentários:

  1. Parabeeens Thati, que o Pedro venha com muita saude ...... beeeijos !!



    Cabeça !!!

    ResponderExcluir
  2. Tati, tem que ter o Albuquerque né?! É necessidade.
    Praticamente dá pra sentir tua ansiedade nessas palavras, mas eu sei que é muito maior do que a gente imagina.
    Todo mundo aqui em recife louco pra te ver com o barrigão, manda uma foto pra gente!!
    Desejo tuuuudo de bom pra vcs e que ele venha com muuuuita saúde.
    Beijos de todos aqui.

    Charles ALBUQUERQUE Junior.

    ResponderExcluir
  3. Que assim seja Thati: "Que nesse ano tudo que foi bom seja melhor, tudo que foi ruim desapareça das lembranças e que tenhamos um 2011 cheio de alegrias, muito amor, muita saúde e sucesso!!!"
    Mas e aí Thati? kkkkkkkkkkkk "Sinto" sua alegria e ansiedade pela chegada do PEDRO ALBUQUERQUE CUNHA LIRA (que os ventos contrários não me ouça...rsrs). Já já, mamãe, estará tocando seu "Reizinho".....ai que lindo!!!
    Beijo grande
    Adoooooro-te...."de graça".

    ResponderExcluir
  4. Ele tá chegando tã nã nã...e vai ser lindo tã nã nã e dar muito trabalho tã nã nã!!kkkkkk

    Que coisa linda é o amor incondicional!!!
    Dá pra sentir essa sua felicidade de longe...é contagiante pode acreditar!!

    Que nesse ano coisas maravilhosas aconteçam na sua vida...que o Pedrinho traga a luz, o calor pro seu coração e a esperança!!!

    Pedrinho deve tá frenéético, só no esquenta...ansioso pra nascer e ver o quanto esse Brasil é lindo e doido, o quanto é amado, mimado e ver como a sua mãe é maravilhosa!!

    Que Deus abençoe essa nova etapa da sua vida, Thati e que derrame sobre você e o Pedro muita paz, ternura, sabedoria e amor!!

    Seja muuito bem vindo Pedrinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiii Meu Deus além de estar morrendo de saudades de vcs dois eu tb não sei pq não vejo a hora do Pedrinho nascer,é engraçado como já tenho um carinho imenso por ele ,sempre tive desde o principio e sinceramente nunca entendi o pq ,acho q deve ser por causa do carinho q tenho pela mãe hehehehe,é engraçado como vejo coisas de bb e logo penso no BABY LIRA *-* .2011 será um ano abençõado principalmente pela chegada desse anjo lindo q Deus Esta enviando para a terra 'ELE VEM DO CÉU ELE VEM DO CÉU....." Q Deus abençõe mto mto mto vcs =).Amoo S2.bju
    Ass: Amandha Cardoso

    ResponderExcluir
  6. FELIZ ANO NOVO THATI!!!
    que o Pedro venha com muita saude bj...
    cesinha (estancia)

    ResponderExcluir
  7. "A verdadeira religião do mundo vem das mulheres muito mais que dos homens - das mães acima de tudo, que carregam a chave de nossas almas em seus seios." Oliver Wendell Holmes
    Um otimo ano de 2011 a vc,Thati Lira e ao futuro papai.Que Deus ilumine vcs a cada dia hoje e sempre.Felicidades

    ResponderExcluir
  8. Thati ,
    FELIZ 2011 que Deus de muita saude, paz e amor a vcs .


    bjs
    Ana Paula Bertoldo

    ResponderExcluir
  9. Thatiiiiii lindona, que vcs sejam mto felizes neste ano novo e que essa felicidade seja eterna. Estou louca pra ver a carinha desse garotão, Fica c/ Deus e que Nossa Senhora do Bom Parto a proteja, mil Bjus da sua amiga (mesmo distante) Mary!!!

    ResponderExcluir
  10. Nosssaaa!! Thati saudades do "fire" no TT...E primeiramente FELIZ 2011!! Que seja muito mais lindo e abençoado do que os anos que já se passaram. Oa dá realmente pra sentir tua energia nesse post...é bem forte....eletrizante...Principalmente pra galera que te acompanha e sabe desde quando vc contou... É muito louco isso! hhehehe... To aqui me sentindo contagiada por suas palavras emocionadas. Meu 2011 tá começando BEEEMM diferente...em todos os aspectos, graças a Deus melhor do que eu esperava..."chein" de surpresas. Acredito que alegria não se deve ser guardada e sim espalhada ao vento...e vc sabe fazer bem isso...com conselhos, sinceridades, desabafos e seu blog é seu vento. Chego aqui tb pra agradecer pelas várias dicas no caminho...Ahhh e dizer que torço - é logico - pelo: Pedro Albuquerque Cunha Lira...rs. Vc sem sombra de dúvida vai ser um mãe porreta! Quer dizer... É uma mãe porreta!
    Xeroo!!

    Juliana Escorel de Albuquerque...hahahahhahah...

    ResponderExcluir
  11. owwwn que lindo esse amor Thati! Dá pra sentir sua emoção diante dessas lindas palavras, como a Isa disse.
    Eu imagino a tua ansiedade, eu também estaria rss Afinal um filho é um pedacinho da gente, é a continuação da nossa vida...
    Pedrinho vai ser lindo, aquariano, cheio de vida e com muita saúde!Amém.
    Até fiz um versinho, mas só agora resolvi postar (risos):
    "Moça Bonita é a Thati, na sua forma mais plena...tão linda de ser!
    Mãe de Pedro...Pedro poder!
    Pedrinho, nariz arrebitadinho...eu não sei o porquê?!
    Só sei que vem chegando pra vida de Thati florescer!
    A maternidade tem dessas coisas, dá sentido a vida, razão de viver...
    Pedro tu que já é tão amado mesmo antes de nascer, seja bem vindo meu lindo...nós amamos você!"
    Beijo
    Claudinha.

    ResponderExcluir
  12. Thaty do que bom que o Pedro e vc estão bem.
    Parabéns.
    E um 2011 com muita alegria, paz, amor e harmonia.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Pedrinho vai ter a beleza da mamãe e do papai e já tem nome de príncipe *-* Pedro Albuquerque Cunha Lira...meu voto ;) rs.E se ele tiver seu coração tão meigo e lindo, Thatiiii, ele será + que perfeito. Vcs estão nos nossos corações.Que Deus abençoe seu 2011 e o bebê mais gostoso que tá pra chegar \o/ Bjs, da amiga thatieteeee, rs,Pri :)

    ResponderExcluir