Translate

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bom dia pra quem?

Bom dia, com muita alegria!!!
Apenas 7 da manhã... Acordei cedo prq ainda tenho uma certa irresponsabilidade, então tenho que arcar com minhas consequências.. Tenho estudar o dvd com o musical pra minha aula de musical.
A propósito, o nome do musical é "In The Heights". Mais tarde vou contar um pouquinho dessa história aqui... Mas já adianto pra quem gosta, que  tem salsa e dança de rua ai no meio. É babaado!
Hoje também tenho um encontro marcado com 25 mulheres as 10 da manhã pra um ensaio de um evento que vai acontecer terça feira (03) que também depois eu conto kkkk.
Só posso adiantar uma coisa.... Quarta feira meus queridos, eu estarei sem cabelos, desdentada e mais louca ainda. Imaginem 25 mulheres ensaiando num período de 5 hs por 4 dias?
É falar mal de marido, reclamar do cabelo, comparar as celulites, discutir a cor do esmalte, aconselhamentos, marcar "clube da luluzinha", disputar o melhor lugar na frente do espelho.. enfim... Vai sair morte na certa. A laaaka!
Enfim, tô aqui enrolando um pouco porque ainda estou dormindo e falta um pouco de inspiração, mas não vou deitar pra vocês. Eu disse que faria um blog, vocês me apoiaram e agora não vou dar o gostinho de vocês entrarem aqui e dizer: "Ah tá!!! Ela já tá correndo?"
Não, não, não! Nem que eu tenha que escrever porcaria, eu vou escrever!!!

8 comentários:

  1. Se você correr vou ter que dizer aquelas famosas palavras... Ah va va va... #alooocka rsrssrs
    #chatdasordinarias

    ResponderExcluir
  2. Corre, que correremos atrás de ti onde estiveres.... Bom diaaaaaaaa!!!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaaaaa Thaty!
    Ahh depois conta do musical, eu amoo!
    E vê se vai bem armada pra esses ensaios, hein? Queroo vc inteira p continuar falando c a gente! alaaaaaaack rsrsrs

    Beijinhos! Amanda

    ResponderExcluir
  4. VOu te falar p vc, hein??? A leonina Nata ta pirando... Perdi o 1º lugar de novo?? hahahaahahah
    Faz um favor??/ Me indica a Taróloga? Parece q ela é das boas! heheh
    To adorando seus posts...
    Não fuja naooooo!
    Adorooooooo!
    Bjooo e sim BOM DIa com Muitaaa Alegria!
    E sigo insistindo com Jorge! rs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Se vc correr a gnt vai atras de vc besta!!! hehehe bjosss

    ResponderExcluir
  6. Adoro musicais...Quem dera acordar com esse pique na verdade acordo bem assim, mais as pessoas aqui em casa que me estressam logo cedo haha adoro, ta escrevendo bem demais é maravilhoso ler seus textos como já disse são descontraídos.

    ResponderExcluir
  7. Eitaaaa que essa semana vai ser FRENÉTICAA!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu adoooooro musicais, faz favor de nos contar tudinho, hein???kkkkkk

    Tô me divertindo com seus posts e sempre curiosa pra saber qual será o próximo!!rsrsrs
    E se correr a gente vai atrás de você!!

    Vou te falar pra você...25 mulheres JUNTAS??? Só pode dar babado, confusão E gritaria!!!kkkkkk

    Beeeeeijo, beeeeijo solzinho!!!

    ResponderExcluir
  8. aloukaaa adoro conversa com ela no twitter menos tpm rsrsrsr......abafa

    ResponderExcluir