Translate

terça-feira, 27 de abril de 2010

Estréia aqui hoje meus delírios e idéias!

"Vamos abrir as portas da esperança!!!"  a Laaaaaka!!!

estreiando agora!!!
Com medo de assassinar o Português na esquina, com medo de ser injusta com alguma coisa ou alguém, com medo de errar... mas mesmo assim, estou aqui.
 Pronta pra julgamentos (posso até entrar numa depressão rápida kkk), pronta pra discussões, afinal toda ação gera uma reação.
...Eu quero mais é ser feliz, levar um pouquinho de alegria aos meus sem maiores pretensões.
Peço ajuda sim, com toda humildade do mundo. Opiniões, sugestões, críticas.. ou coisas do gênero. Não estou aqui pra falar mal de ninguém, nem pra denegrir a imagem de qualquer coisa que seja. Se eu falhar, corrijam.. serão bem vindos sempre!!
Não sei se vou ter taaanto saco assim pra escrever todos os dias, mas também acho que não precisa ?
Se sentirem a minha falta gritem, se eu encher muito o saco avisem. Juro que vou tentar tomar todas as manhãs uma porção de "Simancol" ok?
Enfim.... Estou aqui!!!!
E quem quiser estar comigo... será muuuuito, as muuuito bem vindo!!!!!

20 comentários:

  1. Baterei cartão aquii... heheh Acompanhar seu trabalho,suas idéias, novidades, opiniões...
    Feliz Estréiaaa!
    Merece td de mais lindo, sabe né???

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeei " Bastidores com Thaty Lira"!!!!
    Terá sempre minha admiração!!!
    Estarei sempre aqui, acompanhando sua carreira, seus pensamentos, desabafos, safadeeeeezas e risadas!!!

    Você é super especial!! E merece só coisa linda!
    Beeijo, beeeeijo

    ResponderExcluir
  3. pode contar com minha presença aqui!!
    estarei sempre ligadinha nas suas idéias...
    este blog promete.!!kkk
    Sucesso
    bjos e bjos

    ResponderExcluir
  4. olha eu aqui Thaty, o inventor da THATYWIKIPEDIA,rsrsrsr minha linda boa sorte,e pode ter certeza que vou encher seu saco por aqui tambem,viu ??? beijosss
    @andregilsangalo

    ResponderExcluir
  5. Thatyyyy, adoraaaaamos isso aqui!! Viva sua taróloga, kkkkkkkkkkkkkkkkk.Vc é uma fofa e tb é uma danadinhaaaaa!! Mara esse espaço!!

    Bjoooos, Priiiii ;)

    ResponderExcluir
  6. EeeEEEEeeee...Medo sempre vai existir só que tem que fazer com q ele seja bem pequenininho em relaçao ao todo,kkkkkk....OOooww comedia!"(posso até entrar numa depressão rápida kkk)"... A pessoa q eu nao conheço mais divertida que já "vi"...kkkkkk...Será massa(td no "paraibês)acompanhar tds esses bastidores.
    Bjo,Ju Escorel.

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiii que massa um bloguinho...fico no TT e aqui também! rss
    Tu nasceu aonde Thaty? bjosss

    ResponderExcluir
  8. "Tudo vale a pena qdo a alma não é pequena." Parabéns pela iniciativa e com certeza seu blog vai bombar....Estarei contigo sempreeeee!!!Gosto de ti "de graça"....rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Que xick!!!Achei o máximo e ótimo tb para divulgar o seu lindo trabalho, vc arrasa!!!Que Deus te proteja sempre, vou fazer visitinhas constantes,viu...Bjocas Giu

    ResponderExcluir
  10. arrasa amiga...
    o blog é uma otima valvula de scape...
    boa sorte...
    bjao

    ResponderExcluir
  11. Eu ri com assassinar o português na esquina! rsrs
    Estarei sempre aqui firme e forte!
    FOFA! ♥ #chatdasordinarias

    ResponderExcluir
  12. Amei!! Não se preocupa que a gente te lembra de tomar o Simancol! rsrsrsr
    Vou estar sempre aquii querida. Beijiinhos

    Amanda

    ResponderExcluir
  13. há ta a cara da riqueza eu amey tanto , eu estareii sempre aqui vasculhando tudinho e divulgando , beijiiinhos amor #chatdasordinarias

    ResponderExcluir
  14. Se depender da gente, esse blog vai ser um sucesso!
    Estaremos sempre por aqui pra prestigiá-la!

    Beijos Thaty, WE ♥ YOU!

    Ass As Ordinárias do Chat!
    #chatdasordinarias

    ResponderExcluir
  15. Adorei Thatyyy, continue firme e forte com esse blog! hahahahaha


    beijo gata garota!
    Carolina P.

    ResponderExcluir
  16. Thaty, adoreiiiiii! Tenha a certeza, vc já é uma estrela! Profissionalismo é o seu nome! Estarei sempre por aqui vendo as novidades! Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. conto comigo, o blog e mais uma lugar com chance de vc expressar suas opinioes e onde vc pode achar opinios interessantes e totalmente loucas rsrs bem vinda ao mundo do blogs, o que precisar e so dizer =D

    kisses

    Rafa

    ResponderExcluir
  18. adooroo vou ficar aqui tdodo diaa hehehhehe

    bjoss

    Belaa

    ResponderExcluir
  19. Vai ser ótimo acompanhar os comentários e os bastidores de uma alma... parabens e sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Thaty parabeeennnsss!!!Se depender de mim esse blog vai bombar...
    Esta tudo muito lindo e interessante,amooo suas loucuras.
    Bjokas e sucessoooooo.

    ResponderExcluir