Translate

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Senhora "TPM"

Vocês homens sabe o que é TPM? Não né!?!?
Vcs só sabem dizer... "Mulher é muita chata!", "Mulher enche o saco!"..
Agora pensem no que nós passamos,por exemplo:
Segura Peão!!!!
Hj eu acordei cedo, sai pra cumprir meus compromisso. (contra minha vontade, prq eu queria dormir), tive que enfrentar trânsito, calor, puuuta encheção de saco na rua. Não consegui dar minha aula hoje. Tive um encontro com mais 25 mulheres (detalhe é que mulheres costumam menstruar todas juntas -(ciêntifico) imaginem todas de TPM). Cada uma dessas 25 mulheres com um problema, uma vontade, um ego, um desejo (de cortar o cabelo da Cú-lega), uma fofoca, etc, etc e etc... uuui! TPM atrai TPM kkkkkk!
Pois bem. Cheguei lá e eu consegui ser a mais chata de toooodas elas juntas!
Sou leonina (de TPM), não sou tão legal quanto vocês pensam,  e tô até querendo enforcar minha cachorrinha que fez xixi na sala, minha blusa caiu em cima do xixi e eu pisei sem querer.
Agora posso dizer uma coisa? (alias outra coisa kkk)
ah va va va todo mundo!!!
Vocês meninas vão entender minha rebeldia aqui!! Amanhã vai estat tudo bem. Só o meu primeiro dia que é pesaaado. E vocês me dêem atenção hein!?! A lagoa seca e os peixinhos morrem... kkkkk e o mundo gira. Hj sou eu amanhã pode ser você! A laaaka!!!!!
Enfim... Essa sou eu nos meus dias.. Ainda não conheciam né? kkkk

essa é a história de uma mulher de TPM!!!!!

19 comentários:

  1. Taty vc tem toda razão, eu tambem fico muito chata.
    Um cheiro!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. medoo de você HASUHSAUH a laaaaaka , acho que meu PTM consegue seer que nem o seeu oi oi bem ? háa maas eu ameey sabe cada dia esse blog fica a cara da riqueza viiu :) bjoo e nao me mata s2s2

    ResponderExcluir
  3. ADOOOOORO!!!

    Todos os homens deveriam ser mulher por um dia e com TPM, pra sentirem na pele o que a gente passa!!
    E o primeiro dia é o PIOR, tudo acontece com a gente, parece até sacanagem!!!! E os estresse, o rancor no coração por nada??kkkkkkkkkkkkk
    Somos as chatas, choronas, briguentas, inchadas, irritadas e carentes!!kkkkkkk

    Enfim, somos mulheres...a mais bela criatura até na TPM!!! E quem não gosta... Aaaaah va va va e não encha o saco!!!kkkkkkkkkkkkkk

    Beeeeeeijo grande solzinho!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rolando de rir! Leonina??? TPM??? Jesus q medo! hehehe

    Mto bom esse post!
    Te entendooo e te darei atenção, tá????

    Pq tudo nos acontece qdo estamos na TPM??? kkkk
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Sim, nós te entendemos PERFEITAMENTE!

    Mas não enforca a cachorra nãoooooo! Deixe a bixa viver hahahaha

    ResponderExcluir
  6. é fácil fala que a gente é chata.. o difícil e ser igual a gente.. queria só ver eles na nossa pele, tendo colicas e tpms..tendo que fazer suas obrigações.

    ResponderExcluir
  7. Putz grila!!kkkkkkkk...bolei de rir aqui, mas nem me identifiquei...rs,pra n dizer o contrário. Tb sou leonina...danosse! rs...Poxa tu vai pro céu diretinho, com meia e td,kkkk...Eu n sei se daria conta de encontrar 25 mulheres (mas pensa comigo imagina se tds fossem leoninas!?)kkkkk...A lei de Murphy imperou no teu dia,ein!?...Contudo, mermo sendo "senhora TPM" é uma onda!!
    bjo!

    ResponderExcluir
  8. "Sorria e acene, sorria e acene..."... não quero apanhar.....

    HAUEHAUEHAUEHUAHEA Adorei Thaty esquentadinha rsrsrs Eu tava assim semana passada rs

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. tensooooooooooo kkkkkkkk, mas nos mulheres se entendem como vc disse hj é vc amanha a gente e ai vai vai vai vai ehehhhe.... Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKK só sei q os "homens" seguidores do seu blog sumiram todos.....kkkkkk sabem q não dariam conta da metade do que fazemos nos dias de TPM.....affffffffff sem comentários! Mas é isso, extravasaaaaaaa.....rsrsrsrsrs
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiii.
    è isso aih e eles podem até mudar de mulher mas não se livram da TPM.
    beijocas
    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Noossa,certeza q T.P.M atrai T.P.M...
    Trabalho um uma loja que tem 9 mulheres,peeeeeeeeeeeeeensa a bagaceira feita...é uma kerendo ser mais chata do que a outra....ceeertzaa,mass não para por ai eu tenho vontade de socar tudas,tudo e todos,,,rs
    E é verdade homem só sabe reclamar mas num vive sem a gente...
    uhhahuauha
    ADOOOOOOOOOOOORO

    ResponderExcluir
  13. hauhauah sou homem mas entendo o que vc quer dizer rsrs, trabalho com mulheres e vivo isso praticamente rsrsrs, mas realmente deixe a cachorra viverrrr rsrss

    bju thatyyy

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkk choreiii de ri,rs.
    Até de tpm mocinha ,vc é o maximooooooooo,amei o post.

    ResponderExcluir
  15. Eu te entendoo Thatyyyy....kkkkkk assim mesmooo afff + só a gnt mesmo pra entenderr os homenss afff srsrrsrs

    bjoss

    ResponderExcluir
  16. LIANE REPRESENTO BEM VOCÊ NO BBB ! DIGNO DE OSCAR ! PERFEITA ! AGORA IMAGINA VC E ELA DE TPM ! PQP FUTEBOL CLUBE ! .. EU NÃO GOSTARIA DE ESTAR LÁ PRA VER ! #MEDO

    ResponderExcluir
  17. "Hj sou eu amanhã pode ser você! A laaaka!!!!!"

    FATO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    T enham
    P aciência com nós
    M ulheres :)

    Thaty com TPM ou sem TPM, vc é Maravilhosa! Bjos, figuraaaaaaaaaaça

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaaaaaah,muito fofoos textos da Thathy,mas esse me chamou mais atenção e eu gostei,a mulher com TPM ,saaaaaaaaaaaaai de baixo neh ? mas devo confessar que sou tãão calminhaaaa,iueioueaoiuoaieu! NEM QUEBRO NADA!IOAEUAEOIAEUAEIOU

    AMEI O TEXTO THATY LINDA!FELICIDADES SEMPRE ♥

    P.S:MULHERES:LOUCAS,MAS COMPLETAMENTE FELIZES!

    ResponderExcluir