Translate

terça-feira, 27 de abril de 2010

Chamem os Bombeiros!!!

Mas chamem os lá da http://www.theweek.com.br/ por que são lindos e meu marido não vai ficar tãaao bravo. Vocês são phoda, ficam alimentando minhas maluquices neh!!!!??

O povo fica colocando fogo nas minhas loucuras! Eu tô ficando louca? Será falta do que fazer? Será que tô carente?
Eu mesmo respondo: Louca eu sou mesmo! Falta do que fazer não é prq eu tõ louca de tantas mil coisas que faço ao mesmo tempo... Carência.. muito menos!! Tenho um marido maravilhoso que amo demaais!! (beijinho VIDICA)
... "eu sou assim.. partindo pra cima, fugindo de mim..."
Estou feliz, feliz por ser feliz, por ter Deus ao meu lado sempre. "O Senhor é o meu pastor e NADA me faltará"

12 comentários:

  1. A louca mais perfeita q eu já vi! ♥
    #chatdasordinarias

    ResponderExcluir
  2. Isso, mesmo queridaa ! Arrassaa! Extravaza! E divida conosco suas alegrias,felicidade,conquistas, idéias ,trabalhos... maior prazer em poder acompanhar tudo aqui no maior estilo "d. Fifi"! hahahaha
    Adoroooooo!
    Bjoo

    "Dançando com vida , de rosto colado, abraçando apertado,q delícia VIVER..."

    ResponderExcluir
  3. a mais legal das madrugadas do twitter...

    ResponderExcluir
  4. É isso aíí Thaty!
    Se alimentamos suas loucuras é porque elas fazem algum sentido né!..... Ou será q é pq somos todas loucas??? rsrsrsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Os bombeiros lá da TW a gente abafaa!!!kkkkkkkkkkkkkk

    Isso aí Thaty. Arrasaaa, coloca pra fora!!
    Blog é muuito bom pra gente relaxar, falar o que vem a cabeça, falar besteiras, falar coisas do coração!!!

    Feliz com esse blog, assim ficaremos mais pertinho de você e a conheceremos melhor!! Loucas todas somos e é isso que dá graça a vida!!!

    "Viver e não ter a vergonha de ser feliz..."

    Beeeeijo gigante do tamanho do seu coração!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro suas idéias Thaty! Tu é resenheira rsss
    Morro de rir rss
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Loucura....loucura...loucura...q é a vida senão uma série de loucuras inspiradas!?!?
    então....vamos ser um bando de loucooosss...rsrsrsrsrsrs
    Bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii.. ta escrevendo muito bem estou adorando seus textos super descontraidos massa demais! bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. loucos acho q todo mundo tem um poko neh, entao pq nao aproveitarmos essa reunião de loucos e nos divertirmos rsrsrs

    uma loucura a mais ou a menos nao tem problema, ser feliz é o que há e com Deus é melhor ainda =D

    kisses

    ResponderExcluir
  11. Esse blog tá bafônicooooo!
    Você Arrasaaaaa!

    E só pra não perder o costume...A Thaty é SUPER SUPER SUPER TENDÊNCIAA!

    queijoos :)

    ResponderExcluir
  12. OI
    espero que esse apareça. O outro comments sumiuuu.Parabens pelo blog novo.Eu tambem to reativando o meu.
    Está bem a sua cara. Determinada que enfrenta o que se propõe.
    Gosto de vc.
    Beijos
    Sonia

    ResponderExcluir