Translate

sexta-feira, 30 de abril de 2010

"A Cara da Riqueza..."

 Ontem fui ver minha amiga Ruane Balmant cantar, ela está concretizando seu projeto "Folktronic" junto ao  "Violive concert" demaiis! (depois vou falar desse tema) .
Fui cedo pra lá ajuda-lá na produção do figurino.. Minha amiga tooda trabalhada no pink e preto, de casquete no cabelo, olhos azuis, looooira que até irrita (lembrando que semana repassada, opa! retrasada eu tentei ficar devassa e não consegui)..
Enfim, minha amiga loira e linda toda de Pin_up fazendo caras e bocas e cantando horrores!! A caaara da riqueza!
Enquanto EEEU... o braZil aqui, desfilava pra lá e prá cá com uma garrafinha de água na mão a noite inteira. E o medo de deixar até as cuecas do meu marido lá, só numa taça de champagne...
 O povo tooodo trabalhado na taça de rosè e eu, na garrafinha de agua já quente, quase indo completar na torneira do banheiro.Deveria ter essa opção no cardápio das casas noturnas, restaurantes, seja lá o que for.... Cardápio pra banda A e cardápio pra banda B, vocês não acham?
Vinho "Chapinha", "Natal", "sangue de boi".. esses sim são dos bons, docinhos, levinhos e baratinho.. nada que 1,99 e uma aspirina no dia seguinte não resolvam.
Cada casal que chegava eu ia avaliando..
Escova no jaque janine 500 reais, vestido da Daslu 5000 reais, botox 50 mil reais, silicone 15 mil reais.. cada casal que entrava valia no mínimo 100000000000 mil reais..  Eu como marido preferiu não ir estava em pequena desvantagem na avaliação ahahahahaha A LAAAAKA!! (bricnadeirinha)
mas já aprendi... O negócio é, fazer cara de linda e inteligente, segura e fina!
O meu shopping preferido por exemplo é 25 of de march SIIIIIIM  pra quem não fala inglês a tecla SAP... 25 de março. 




O negócio é.. Faz cara de linda, inteligente, segura e FINA meu bem!!
"Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo"
Isso sim é a cara da riqueza!!!

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk me divirto com este seu blog.... vc é hilaria eheheheh

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaaaaaa.....q jóia tudo isso!!!Vc é "a cara da riqueza" mesmo....Adooooroo!!!rsrsrs É isso aí...tenha cara de rico de um lado e cara de pobre de outro..seja bi....kkkkkkkk
    Bjus Thatyyyyyyyy

    ResponderExcluir
  3. shuahsuah to rindo horrores, terrores e computadores...vc é demais!
    Nosso dia ainda vai chegar Thaty, um dia não vamos precisar fingir...ainda vamos ter tudo do bom e do melhor...e o que é MELHOR...sem BOTOX. Porque nosso creme de algas marinhas metabolizadas pela canto das baleias roxas se acasalando no oceano pacifico, vai resolver tudo. rs
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiii... te vejo no queijo e me mordo de inveja pelo marido. Mas vc é Fannnnnnnnnnnnntástica. Amei, chorei de rir. Imagino vc falando, sem nem ao menos te conhecer pessoalmente. Sábado na "babylon" vou gritar: "sou o Geraaaaaaaaaaldo". Beijão. Nao sou talentoso como vc, mas meu blog é http://geraldoramosjunior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Shopping 25 de março é luxoooo! Chiquerésimooo!
    kkkkkk

    VC é chique , benhêee!

    Amooo!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk...Putz...Quem nunca fez só close?rs...A água rendeu ein!?Nossa "sangue de boi"(n me traz boas lembranças, ou melhor até chegar o dia seguinte eram boas, mas depois... ô ressaca fila da ressaca)...hj eu vou só no juice...kkkkk...Avaliações são as melhores(rs)...E ota tu num precisa fazer a cara de linda e inteligente neh? Vamo combinar...basta tu ficar avon. Mas fica minha duvida: tu consegue manter a mente quieta? rs...
    Pra variar massa o post!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rindo litros com esse post de hojeeee!!!!
    Imaginando a cena da garrafinha de agua já quente e passada enquanto vc desfilava e analisava o povo!!! Aaaah mas nunca esquecendo de fazer o carão de poderosa!!! ÓÓbviooo!!

    "Escova no jaque janine 500 reais, vestido da Daslu 5000 reais, botox 50 mil reais, silicone 15 mil reais..." Mas fazer a cara da riqueza enquanto segura uma garrafa de água na mão...não tem preço....kkkkkkkkkkkkkkk É só pra quem sabe fazer!!!

    Aaah e eu sou LOUCA pra conhecer a 25 de março!! Deve ser tudo de bom!!!

    Beeeijo gigante solzinho!!!

    ResponderExcluir
  8. háaaaaaaaaa eu ameey to rindoo horrores aquii, imagino a cena da garrafinha de aguaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você e otimaa cara , amo você

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk

    "na garrafinha de agua já quente, quase indo completar na torneira do banheiro"

    Eu tb pensaria nisso hahahaha

    Adorei o post, demais!! bjos amoree

    ResponderExcluir
  10. hauhau demais, olha q chic, amiga cantora e ainda fez o figurino demais hein thaty, mas tenha fé viu que os humilhado serão exaltados rsrs

    eae 25 of March rulesss girlllll

    hahah lá tem de tudo que vcx precisamm rsrsrs

    bjosss

    divaaaa

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHAH adoooooro

    Isso mesmo, o importante é não perder a pose!! Empina o nariz, empina a bunda, e faz cara de "ãh" kkkkkkkkkkkkk

    Rio demais com vc Thaty rsrsrs
    beijosss Amanda

    ResponderExcluir
  12. hahahahhahahha..adoreii..muito Thaty...quem sabe um dia não nos vemos na 25 of the march..hahahah

    ResponderExcluir
  13. Fraquezas apenas kkkkkkkkkkkkkk
    a cena da garrafinhaa de aguaa e a 25 of de march!! kkkkkk sem comentarios!!

    Tah muito bom esse blog!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  14. Ai, ai, tb adoro a 25 de março...o Saara aqui no Rio tb é TUDO!! hahahahaha
    E mulher moderna tem q saber fazer sua escova, sua chapinha...já é uma boa economia kkk ;) Pensa: 500 reais?! Dá pra comprar uns vestidinhos da hora e ainda sobra pro Big Mac \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorooooo!! Vc arrasa!! Bjooos

    ResponderExcluir
  15. "na garrafinha de agua já quente, quase indo completar na torneira do banheiro"

    Quem "da banda B" nunca fez isso q atire a primeira pedra...hahahaha

    Este post ficou ótimo, "a cara da riqueza".

    Bjussss!!!!

    ResponderExcluir