Translate

domingo, 17 de outubro de 2010

casa, sábado, noite... noite, casa, sábado... sabádo, noite, casa... enfim...

O que leva um ser humano a ficar em casa sábado a noite...
Depende muito de sua independência financeira a princípio.. mas há muitos motivos escondidos nas entrelinhas. Vou aqui citar alguns.. não contando com o motivo de você ter trabalhado feito louca estar podre em casa com uma cachorra sarnenta, cansada e acabada!!!

Bom... uma boa razão é você ter entrado em sociedade com o bofe, e o sócio investidor não é você... logo.. ele investiu no pé e você na bunda... pé+bunda = Pé na Bunda. Você está em casa sofrendo (dor de cotovelo) e ele querida.. está pagando pró-seco pra alguma gata que não seja a chatinha que pegou no pé dele a semana inteira, ligando, mandando msgs kilométricas. chatinha = você.
Outro motivo seria.. que sua mãe quer que você durma cedo pra almoçar com a família no domingo. Com aquele bando de tios e tias, com seus priminhos e priminhas correndo pela casa fazendo aquela bagunça e sua tia que não para de pegar no seu pé querendo que você fale das suas notas do colégio, sendo que você as esconde a sete chaves do seu pai porque passou o ano inteiro matando aula pra ir pro bar ou ficar com aquele gatinho da sua sala.
... Também pode ser por conta da gripe que pegou na sexta por conta daquele mini vestido (comprou em 8 vezes sem juros na c&a) que usou num "frio do alasca" ou "de lascar", só porque queria esfrega-lo na cara de sua amiga  "patricinha" que insiste em esfregar na sua, o vestido caréeeerrimo que comprou com a sua mesada.
.... Porque você simplesmente torrou todo o seu dinheiro comprando créditos de celular pra ligar pro boy... aquele mesmo que te deu um bolo hoje e tá pagando o pró-seco pra gata da balada...
... Ou porque a fofa não tomou anticoncepcional, não usou camisinha e engravidoooou! Está de 5 meses, com uma barriga gigante, enjoos e muuuito sono!!!  E tá esperando a coisa mais linda da vida dela chegar... PEDROOOO venha logooo mamãe tá enlouquecendo de amor!!!!!...

Querida... seja qual for a razão.. a senhooooora é a culpada!!!

17 comentários:

  1. kkkkkk! Eu me enquadro no último motivo também... Mas de 7 meses e enlouquecendo enquanto a Kyara não chega! Rsrsrs! Beijooos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem mandou nao se cuidar??? Pedro sentiu-se livre p/ chegar, chegandoo e vc por mais q se entendie em casa num sábado a noite, tá transbordando em amor por esse ser, "intruso" que vc sequer conhece ainda, mas q já enche sua vida e alma de alegria!
    Parabéenss, Mamãe!

    Bjooo


    Amooo!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAH ameeeeeeeeeeeeeeii, falou tudo, gata! Sensa!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. kkk mto bom fiiiaaa,o meu motivo de estar em cas em pleno sábado a noite engloba um pouco de todos os motivos kkk menos o motivo da gravidez...eu achoo....
    Bju
    Amandha

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no Texto!!!Falou tudo...e que venha o Predrinhoooo hahahhaa

    Bj..LAYS ORTIZ

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse post ficou sensacional...com certeza todas vão se identificar com alguma situação!!!
    E as parcelas na C&A quem dera se fossem em 8x sem juros, benhê...são em 8x fixas...ou seja, vc paga além do que está na etiqueta!!!kkkkkkk Isso tudo pra esfregar na cara da amiga patricinha que vc tb tem glamuor e é maravilhosa!!!kkkkk
    Mas acho que o pior é gastar o dinheiro que vc não tem, pedir emprestado pra comprar créditos pro celular pra gastar com o maldito do gatchenho!!! Mas isso a gente abafa e procura melhorar!!kkkkkk

    Esse blog tá cada dia melhor...com posts intensos que nos levam a reflexão e outros como esse que nos leva a risada por conta das nossas identificações!!!

    E fofa...essa luz que se chama Pedro, veio pra te guiar, te fazer feliz e pra te fazer enxergar mts outras coisas que hj podem passar desapercebidas!!! Estamos todos ansiosos pela chegada dessa delicinha!!

    Mega beijo no seu coração e nessa barriga fofa!! AMOO!!

    ResponderExcluir
  7. hauha alguns dos relatos ja ocorreram comigo rsrs, o da familia e um classico ate hj ainda acontece comigo, mas um que tem me afetado é de torrar a grana, ando numa fase de cortar gastos entao os programas de sabado acabam sendo supeer caseiros rsrs

    quero acrescet um fato, vc marcar uma festa de niver pro seu amigo e o aniversariante nao aparece haha ou seka, festa miada e mais um sabado a noite em ksa rsrs

    mas como diria joseph climber a vida é uma caixinha de surpresas huahau, mas é fato sabado a noite em ksa não nada divo rsrs

    bju thati otimo post me rachei com eles rsrs

    Rafa

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Po rindo muito aqui!! ... Me vi em alguns paragrafos ai...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O "liseu" chegou aqui e tá resolvendo ficar...hahahah...Po, "sacanagi" danada....acabei de chegar em casa de um niver da mãe de minha migona e a galera resolveu sair, só que a lisa aqui pegou o carrinho e rumo ao lar... Mas ainda bem que existem coisas como esse post pra fazer a gente rir.....hahahahahhahhahahaha....Mudei de plano do celular mês passado (HAHAHAH...lisa nada né?...Antes tinha 31 anos, passei pra 200 min e hj tenho cartão) puuff....é assim mesmo mais na frente vou esta só tirando uma ondinha de tudo...Po usei um vestido(curtinho e costa nua,mas tava de meia-calça) no niver hoje, mas não tá frio aqui...então tudo massa até então, po cheguei sentei na ponta da mesa....mermo onde passava uma p@rr* de uma corrente de vento que meu sonho era saber de onde tava vindo, passei boa parte do niver(era um jantar) tentando me concentrar em outra coisa, mas aquele vento fila de uma egua tirava minha concentração ai vez por outra eu dizia pra minha amiga do lado: putz q frio!!Pedi até um cafezinho (que amo) pra ajudar...deu uma ajudadazinha...mas no fim...deu pra segurar onda legal! Acho q não dá pra ficar gripada...e Nem me fale em C&A....meu carma td mês pagar...nosssa!!hahahahhahahah
    Continua com mais e mais posts assim ....adoro essas tuas "tiradas" ...kkkkkk
    E que vc vislumbre a face do Pedrinho em seus braços e veja a luz da vida na mais pura essência. SOU FÃ! Xero Thati!!

    ResponderExcluir
  9. oooh thatizinha...depois vc tanta me explicar pq coisas ruins acontecem com pessoas boas como eu? hsuashauhsuas esse negócio de "pé na bunda" é uma coisa q eu manjo kkkk ....oooooooi? shhhhshhhhh hahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Amore ameiii,rsrs muito,vc araza!!Eu tou podre de cansada mesmo,trabalhei muito!!kkk,e amanhã trabalho de novo,até tarde!!q venha o pedrinho,o tão esperado!Amo vcs,vcs mora no meu s2 pra sempre!!Mesmo não conhecendo pessoalmente vc,já amo e sei q quando conhecer vou amar mais!!bjss

    ResponderExcluir
  11. Muiiitooo bom Thati rsrrsrss realmente acontece tudooo que escreveu aí e simplesmente a unica culpada é a pessoa que estava em casa num sáb a noite.... Adoroooo vccc arrazaaaa lindonaa rsrsrs acabei de mandar uma amiga minha ler seu blog rsrs ela tá nessa situação do carinha pagando Pro-Seco... srsrs Bjssss

    ResponderExcluir
  12. ahuahuahua rindo demais do post! Acho que a maioria aqui se identificou com as parcelas da C&A e dos créditos no celular! abafa!kkk

    Adorei Thati! beijosss

    Beijos no Pedrinho!

    ResponderExcluir
  13. adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    kkkk
    mil bjusssssss
    Ju- TW

    ResponderExcluir
  14. MUITO DEZ ESSE TEXTO...TB TO ESPERANDO UM GURIZINHU..MAIS FIKA DE BOAS NADA MELHOR DO UMA CRIANÇA PRA ALEGRAR NOSSAS VIDAS.!!
    SEJA SEMPRE ESSA PESSOA KERIDA E AMADA POR TODOS..FELICIDADES A VC E AO SEU BABY..FIKA KOM DEUS..
    BJ,DIVA.

    ResponderExcluir
  15. Adoreiiiiiiii,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Me identifico...eu e a torcida do Flamengo, kkkkkkkk.Imaginei esse texto com personagem, naquele estilo Denise Fraga de ser ou uma das atrizes da Comédia da Vida Privada.Sabe q uma das coisas q mais gosto em vc, além da criatividade,é o senso de humor ;) Te adoroo e sou fã do seu blog Thatiiii.Beijoos

    ResponderExcluir
  16. Como disse no ultimo comentário no seu blog, admiro sua cabeça no lugar, ficou legal a forma cômica que vc falou de assuntos que poderiam ser bem "foda". Muito boa, não entendo completamente pq tem certas coisas que um homem nunca vai entender, mas... o que deu pra pegar valeu. abraço.....

    ResponderExcluir