Translate

domingo, 31 de outubro de 2010

Capricornianos da minha vida!

Quero postar aqui minha admiração por algumas pessoas desse signo..
   Tenho uma "bruxinha" em minha vida, que sente o que acontece comigo, que dá conselhos, broncas...que é meio mãe, meio irmã, meio amiga, meio parceira. Sempre falo que é um ser evoluído. Posso passar minha senha bancária, posso confidenciar meus maiores medos, segredos e anseios... Me conhece de longe, ela fala por sms: "imagino sua cara falando isso" kkk me conhece meeesmo.  Coisa de outras vidas sei lá...
   Tenho uma meio irmã mais velha (só na idade), maioria das vezes é a caçula  kkkk. Doida, que eu já briguei, já xinguei, já questionei, já ri, já chorei. Tive um intensivão de 3 meses pra conhecê-la realmente. Hoje a admiro  ainda  mais pela mulher determinada, persistente, brava, doida, muleka, frágil, forte.. enfim.. um turbilhão de emoções numa só moça, e ao mesmo tempo!
   Tenho um meio chefe, meio amigo, meio ídolo.. sei lá como definir. Mas é uma pessoa de uma sinceridade e um coração tão limpo e puro que me faz admirar (e trabalha na noite). De uma determinação e competência que não cabem em si. Que consegue carregar "um mundo"  nas costas. E com tudo isso.. não fala gírias nem palavrões rsrs Coisa mais linda!

Personalidades tão parecidas.. sinceridade, "obsessão" pelo trabalho, intensos, amigos, verdadeiros... 
Essas pessoas fazem parte da minha vida de uma maneira tão forte, que é impossível não amá-los. Posso passar dias, meses sem falar ou ver, posso brigar, discutir, ganhar ou dar conselhos..  tem uma coisa muito mais forte dentro do peito que faz com que sejam meus amores eternos. Pode passar o tempo que for, a situação que for.. estarão sempre "aqui".

Deixo aqui minha declaração de amor pra vocês.. pessoas que amo tanto!!!



12 comentários:

  1. Thaty, como sempre com bom posts. Super legal sua declaração de afeto a essas pessoas. É muito bom está perto de quem gosta da gente.
    Abraço...
    Edmar

    ResponderExcluir
  2. Nossa Thaty que lindooo essa declaraçã fiquei até emocionada pelo o que vc disse muita coisa faz lembrar a Lia Khey!
    Vocês duas são demais e merecem tudo de bom!
    Amo vocês duas Cuida bastante dela essa criançona grande!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaty:
    Sei de pelo menos de uma pessoa a quem você se refere.Mas não importa. O fundamental e importante é que a declaração de afeto, de amor aqui posta.
    Ela é ainda mais significativa por ser feita para um ser humano que carrega todas as perfeições e imperfeições dele.
    Na vida acredito que este conhecimento e este afeto declarado nos faz mais íntegros, mais tranparentes,mais seguros de nossas intençoes nesta vida e finalmente mais feliz.
    Um beijo
    Lúcia Teixeira
    @LúciaBaiana1

    ResponderExcluir
  4. Ah Thaty que LindOo
    Pessoas especiais merecem Admiração e Gratidão
    Todos os Dia pq são Fundanentais em nOssa Vidas ! Amei

    ResponderExcluir
  5. Que sincero! Muito legal, Thati!
    Tem mesmo que lembrar sempre dessas pessoas que nos quer bem não importa a situação, as que vão estar sempre ali e vice-versa

    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. que lindo Thaaaaa, eba sou parte desse post...
    fiquei feliz pra caraca
    é isso ai...
    as vezes ou mlheor sempre Deus nos da uma filha, uma irma, uma parceira que a vida nos deu sem ter laço de sangue, e esse laço de amor puro q acima d brigas, desentendimentos e opinoes diversas sobressai o q mais importa, AMOR
    e eu te amo e te conheço um poko ne kkkkk
    AMEM q deus nos proteja e q mesmo com tantas coisas adversas do amor no mundo, juntas temos o verdadeiro amor, na lei de DEUS firme e forte
    amo te
    sempre
    Thays Regina

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ઇ‍ઉ Já dizia Gabo : "Amo não por quem tu és, mas por quem sou quando estou contigo."
    Enfim ... PESSOAS ESPECIAIS atraem PESSOAS ESPECIAS !!!!
    Sem muitas palavras hoje ... apenas bebendo lindos SENTIMENTOS ... Alma DOCE essa Thaty hein !!! ઇ‍ઉ

    ResponderExcluir
  9. Thati que linda declaração! Você é muito fofa com seus amigos!

    beijo lindona!

    beijo no Pedro = Poder! rss

    ResponderExcluir
  10. Que coisa linda, viu?!!!

    Sempre falo que você escreve super bem, mas quando coloca o coração pra digitar, sai de baixo...é uma emoção atrás da outra!!!

    Esses capricornianos que fazem parte da sua vida, como se fossem uma só família tem muita sorte de terem uma pessoa tão cheia de luz,especial, amiga fiel e dedicada como você!!!

    Amigos são os tesouros que Deus coloca em nossas vidas...como se fosse uma certeza de que os anjos existem!!!
    Desejo de coração que esses laços que vocês criaram, a amizade que cultivam sejam sempre fortalecidos!!!

    Super beijo, meu amor e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  11. Quem será essa irmã doida q c tem?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A gente tb aprendeu a amá - la...assim como tb a vc, leonina linda e fofa! Que escreve muitooooo bemmmmmmmmm!!
    Bjs da amiga Pri - Liete e Thatiete ;) rs

    ResponderExcluir
  12. Figura!!! Feliz daquele que tem amigos...eles são responsáveis tb pela nossa formação...Costumo dizer que somos o que somos pelos nossos erros e acerto percorridos no caminho, no entanto cada amigo deixa um ingrediente na composição da receita do nosso ser e as vezes até mais que isso. Volto a dizer : Feliz daquele que tem amigos!
    Admiro a amizade forte e linda de quem demonstra e mesmo quem n demonstra "falando"... a gente percebe e uma é coisa linda de se ver.
    AMO de coração,de alma, de perto, de longe, cada amigo meu. E posso dizer que quando estamos longe e um sente quando o outro tá um pouco "borocoxo" e aparece ou liga, só pra perguntar: "ta bem?"... E só isso de longe oferece uma sensação de colo, de força e de uma energia que tds que são e tem amigos sabem ...
    "A amizade é um amor que nunca morre." Mário Quintana.
    Que muitas pessoas possam sentir e saborear do sabor de uma amizade.
    PAZ E LUZ!
    Xero!

    ResponderExcluir