Translate

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Faceira´s Girls.com.br

Queriiiida.. Se está faltando saliência, safadeza, emoção ou sei lá o que na sua vida.. Seus problemas acabaram.
Você mulher que precisa apimentar sua relação, apurar sua satisfação ou simplesmente carregar as energias do tesão... Tenho uma solução!!!   (caraai pega esse marketing) Esse será meu slogan
Vamos postar aqui coisas do clube da luluzinhaaa!!! uhauauhauah
Corra e pegue seu caderninho de anotações. Estamos abertos a coments e sujestões. (que beleeeza, tudo rimando)

Comece lendo o livro "A Casa dos Budas Ditosos - Luxúria" de João Ubaldo Ribeiro. Esse é o cara, álias o cara na verdade é um senhora de quase 70 anos que conta suas saliências no livro kkkk.
Sabe aquele mini vestido do post anterior, aquele da C&A em 8 vezes fixas (aprendi com uma amiga que as parcelas são fixas e não sem juros). Pois é esse vestido, coloque o faça um maquiagem, um cabelo incrível, luz de vela na casa ( ou no quarto trancado pra sua mãe não entrar e achar q você está endemoniada), coloque uma música de safadeza e dance, dance muito em frente ao espelho, se achando a mulher mais linda e faceira do mundo. Isso vai aflorar seu lado sexy (safadeza)
Monte uma coreografia, com uma música bacana (não me venha com "créu" ou Dako é bom"), e faça um show pro namorado, peguete, marido. Se você está encalhada querida.. faça prq você mesmo.. fazer o que??


Agora vou parar por aqui e esperar os comentários, sugestões e dicas abaixo. Vou colocando as dicas aqui como continuação do meu texto com nome, rg, cpf e endereço da pessoa hahahah a laaaaka.
Vamos lá faceira's girls...

10 comentários:

  1. Muito bom hahahaha...adoro a safadeza alheia e a minha também hehehehe. Ficou luxo o texto rs.

    ResponderExcluir
  2. AdOreiii ... Liberte sua Safadeza InteriOr e Seja FeliZZ !

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuu... ameiiii Thaaaaa, to precisando liberar esse meu lado viu!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Babado e confusãoooo vrááááá!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto,mas estou na fase encalhada kkkk que droga,mas as suas dicas estão d ++++ vou seguir as dicas!!!bjoos

    ResponderExcluir
  6. bom thati, acho q como homem, minha opinião é que simm gurias do meu Brasil varonil rsrs deixe o lado fazeira´s girls aflorar, que seja por um dia, por uma noite, por algumas horas, isso vai ser otimo pra vcs, ou supostos namorados ou rolos rsrs

    eu como fotografo rsrs recomendo uma maquiagem bem forte ralçando os olhos, uma saia jeans ou couro, uma blusinha tomara q caia, cabelos soltos e bom o resto é simplesmente improviso e deixar fluir rs e musica uma q legal Céu - Malemolencia

    Thatii safadeza cada vez inovando nos posts hien hauhau #adoro fika dica pras gurias rsrs

    se é q alguem vai usa-la rsrs

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii thaty,eu já fiz isso e deu certo!!Sempre q quero dar uma pitadinha no relacionamento,mesmo com ficante,eu faço isso e outra coisitas mais,rsrssrs!!Adoro os seu conselhos,kkk vc araza safadeza!!!Por isso Vamos lá faceira's girls...bjss

    ResponderExcluir
  8. Gente..... tá faltando a "pessoa" pra treinar a safadeza , emoção ou sei lá oq...rs
    Po!Mas apurar a satisfação ou carregar as energias do tesão e depois ficar vendo navio!DANOSSE! kkkkkkkkkk...É melhor deixar quieto...perigooo carregar e não ter onde descarregar.
    E outra divido o quarto com minha irmã ela ia logo dizer que dispiroquei...ou que deve ser lua cheia... Mas que danado é isso: "Dako é bom"...(n conheço)...pelo que to vendo n to perdendo nada né? Acho a ideia bem legal... mas de preferencia pra quem tem onde descarregar...kkkkkkkk... Só na "faceiragem" né?...Po, ideia anotada quando eu estiver sem a ancora. kkkkkkkkkkkkkk
    Xero. Faceira-mor!

    ResponderExcluir
  9. Seus conselhos foram otimos Thaty mais reforço aqui que não vai convencer seu love de que a noite será maravilhosa se vc não estiver convencida disso! Vc precisa de achar bonita , gostosa , atraente, não deixe que um pneuzinho , celu ou quaquel outra coisa diminua sua auto-estima !!
    Vc tem o poder e é a TAL né Thaty !!! E vamo que vamoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas de aflorar o lado sexy (safadeza) kkkk

    Cada post melhor que o outro como sempre!

    beeeijoo Thati!

    Beijo no Pedrinho lindo!

    ResponderExcluir