Translate

domingo, 2 de maio de 2010

Justa Causa!

Cabo Frio? Cidade linda, de águas geladas do Atlântico.
Noite maravilhosa, show super, ultra, mega lotado. Coisa mais linda.
O show foi ótimo, energia boa. A única coisa ruim é que durante o show senti medo de ser mandada embora. O palco gigante e eu "lesadinha da estrela" dei uma bica no patrão. FOI SEM QUERER PATRÂO! kkk Fui fazer uma pose, e querendo aparecer mais que o patrão (a laaka leonina) bati nele.
Tem uma coreografia que eu entro virando uma estrela. Qdo o palco é pequeno eu tenho medo de bater nele e não faço essa estrela. No penúltimo show eu entrei dançando normal, ele me olho eu fez um sinal com as mãos tipo.. Cadê o pulo do gato? eu voltei de ré e virei uma estrela Ra Re Ríidicula toda torta prq se esticasse a perna dava uma nocaute nele!! Quase perguntei.. Vc quer me mandar embora por justa causa neh patrão?
O nome dessa música é "cerveja" "hoje é sexta feira... la la la " essa mesma. No final da música as 6 bailarinas caem no chão.. tipo bêbadas de tanta cerveja.. ai acaba a música, e ele fala: "Palmas para o ballet mas bonito do Brasil!!!"
Hj o bonito nos  matou de vergonha: "Palmas pra cachaceiras mais bonitas do Brasil" calúuuunia patrão. Esqueceu que eu não bebo? esqueceu q fico com uma garrafinha de agua quente a noite inteira na balada? kkkkk
Amo meu patrão.. gente bonissima, coração mole e leonino. Tem uma história linda de vida, uma esposa mais linda ainda e uma carreira brilhante.
Lembro quando eu tinha 10 anos, era apaixonada por meu professor de capoeira. (eu tinha 10 anos e ele tinha 16) eu era looouca por ele e ele nem confiança. De tanto eu falar dele minha prima q tinha 13 na época se apaixonou por ele, depois ele por ela e começaram a namorar.  
Eu sofriiiia de dor de cotovelo (ô dor duída)... Ficava com um disco Leandro e Leonardo na mão, escutando "Chuva no telhado. Vento no portão... e eu aquiii.. nessa solidão"... kkkk me esvaindo em lágrimas kkkk ai ai ai
E hj to ali.. ao lado do cantor dando varia bicudas nele! Isso siim é ingratidão!!!
JUSTA CAUSA!!!

14 comentários:

  1. Então....lendo esse texto, pensei assim: Se um dia tu andavas com um disco do Leandro e Leonardo nas mãos e hoje está do lado do cantor (até dando umas bicas nele....kkkkk), porque eu, uma simples "pessoinha", não posso ter a esperança de um dia poder estar com pessoas que admiro tanto, que me cativa dia a dia com poucas e pequenas palavaras e que se tornam especiais pra mim?!?!?! Você, THATY LIRA, é com certeza uma dessas pessoas! Gosto de ti....."de graça"!!!!!! JUSTA CAUSA......

    Bjus....

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahaha
    Tu é mesmo uma figuraçaaa!

    Que invejinha boa ... show lotado, Cabo Frio, Leonardo cantandoe eu aqui bem longe sem curtir nada e sem ao menos poder te encontrar.Ooo vida cruel! heheh

    Ele Não, te demitirá não. É como eu... seu fã!
    rs
    Quem nunca cantou as músicas do"patrão" nas fases de dor de corno??? Cantei tanto em minha vida! Justa Causa!

    Beijooo, linda!

    ResponderExcluir
  3. huhuhhu AI CHEFINHAA SÓ VC MESMO!!! ARRASOU NAS ESCRITURAS...RS... E PODE ACREDITAR QUE POR JUSTA CAUSA ELE NUNCA IRIA T EMANDAR EMBORA! NADA MAS JUSTA DO QUE TANTO TALENTO, TANTA RESPONSA, TANTO AMOR PELO QUE FAZ!!! JUSTA CAUSA É QUERER TE TER SEMPRE DO LADO!!!! BJOKASSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHHA

    Mas que ingratidãão Thaty! Devia ser demitida mesmo!!....Alooooooooook Mentiuraa! rsrsrs

    Espero q tenhas aproveitado o passeio, queridaa! Obrigada por me divertir tds os dias com seus textos, rsrs

    Beijão, Amanda

    ResponderExcluir
  5. huahaua e vida bandida, hauhua digno de uma justa causa em Thaty hahuhauaa

    mas quem bom que tava lotado lá, mais um show mais um trabalho, mais uma vitoria hauhau

    e dor de apaixonite aguda, quem nao teve que atire a primeira pedra hauhaau

    cabo frio muito bom so fazendo inveja pra gente neh rsrsrs

    bjao

    inté mais little rich girl rsrs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Thaty, você é d+....que figuraaa eu encontrei na vida!!!

    Cabo Frio realmente é uma cidade lindaa, amo com força esse lugar e as praias vc precisa conhecer todas!!!!
    Kaceta ontem fiquei arrasada por não ter ido curtir o show, e não ter ido te ver!!Affê, foi crueldade com minha pessoa!!kkkkkkkkk

    E olhaaaaaa o patrãozinho não seria maluco, nem de longe, de demitir uma bailarina tão fofa, profissional e talentosa, mesmo levando umas bicudas!!kkkkkkk Faz parte e ele deve levar numa boa!! Ele deve te admirar muito assim como nós!!!! Justa causa...

    Quem nunca ouviu uma música do Leo????
    Já chorei muito, ri, dancei ouvindo o patrãozinho!!kkkkkkk

    Ontem ouvindo Leandro e Leonardo e hoje fazendo parto do ballet do Leo dando bicuda nele!! ADOOOOOOOROOO!!!!!!kkkkkkkkk

    Beeeijo gigante, solzinho!!!

    ResponderExcluir
  7. ** fazendo partO não...fazendo partE!!!!kkkkkkkkkkkkkkk Alaaaaaaaaaaak

    Beeeijo beeijo safadeza!!

    ResponderExcluir
  8. Aiiiinda bem que o Leonardo "NÃO APRENDEU DIZER ADEUS" até hoje né amore? shaushaushaush

    beijo, vc é demais!

    ResponderExcluir
  9. kkk Morrenu de Riii.... kkkkkkkkk Tadinho do patrão (leo)... tem vídeoo??? rsrs Faço ideia as gargalhadas depois do show... T
    haty bêbada kkkk
    Aiai isso sempre acontece....

    Thaty figuraça hehe adorooo...
    Morro de ri #Alaka...

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahahahahahahaha
    ADOREIIIIIIIIIIII!!
    #rindolitros
    Fiquei viajando no seu post e imaginando CADA detalhe de todas as cenas mega bem narradas.Amei!! Vc é um talento pra contar fatos da vida privada!
    Justa causa? QUE NADA...VC IRIA FAZER FALTA!
    Te adoro gata garota...amiga o/ ;)

    Beijão, Pri Lima @pripaulista

    ResponderExcluir
  11. uauuuuuuuuuuu Thaty amei o blog, o post show de bola e to te seguindooooooo
    beijokas

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog, esta maravilhoso, Parabens por mais uma etapa vencida....

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. hahahaaha rindo muito de você! Thaty tu é uma figura! Só tu mesmo dá bica no patrão e não tem nada, agora eu faça isso pra ver o que dá???RUA na certa!!! kkkk zueiii alockaaaaaaaa kkkk
    bjoss figuuura!

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKK THATY,VC É UMA FIGURAÇAAAA,MARAVILHOSAAAAAAAAAAA.
    ESSA NÃO QUERIA ,NÃO PODIA TER PERDIDO,O LÉO LEVANDO UMA BICUDA,RS
    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO PASSAR POR AQUI SEMPRE TEM HISTORIAS ENGRAÇADAS,INTERESSANTES.
    BJOKAS.

    ResponderExcluir