Translate

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Nosso dia 12 dos nosso 100 dias de aprendizado.

seguimos....


A @upsla subiu a foto de uma matéria que eu lembro que a primeira vez que vi, ri, porque pra mim o que falava lá ja existia a tempos, mas com outro nome rs. Ela subia a matéria que falava sobre a nova denominação de homens... o Lenhador con sentimento: Lumbersexual... Para mim... os jagunços!!!
APRENDEU que: Lumbersexuais não gostam de ser taxados. Observadores do comportamento acreditam que eles têm ganhado força por conta da crise do homem típico progenitor. Este pode não fazer mais sentido nas relações modernas, mas a estética, no entanto, voltou com tudo. Afinal, poucas coisas são tão atraentes quanto um ombro largo, uma mão firme e um blusão de flanela. Delícia.

A @Julyjardim postou a foto de um prato suculento de milho... falando do lanche da tarde.
APRENDEU que: Delicioso e nutritivo, contam um alto teor de carboidratos, vitaminas E, A e B1, além de ser cheio de sais minerais. E nos EUA tem sido usado para produção de biocombustível.

A @danieledelova postou um texto sobre a Ocitocina
APRENDEU que: conhecida como o "hormônio do amor", é capaz de criar sensações reconfortantes durante interações físicas e sociais. Um recente estudo realizado pela Universalidade de California, aponta mais um benefício da ocitocina: Poderia, um dia, ser usada para manter e reparar os músculos envelhecidos.

Os pesquisadores dizem que a ocitocina, hormônio liberado durante a amamentação, durante o sexo e até mesmo durante um abraço caloroso, poderia se transformar em tratamento viável para a perda muscular relacionada a idade. Associada com afetos sociais românticos, a ocitocina aumenta a libido e é conhecida por criar laços sociais, familiares e afetivos.

A @pollianabays subiu uma foto com a sua Bulldog Brenda (amor da titia rs)
APRENDEU que: 
- O cachorro busca sempre um ambiente de maior concentração de energia positiva pra ficar. Se ele late para as paredes e lugares vazios, é hora de providenciar uma limpeza energética para o ambiente. - Quando ele se achega a um desconhecido ou se comporta de forma repulsiva também é algo digno de observar e providenciar limpeza.
- Acariciar um cachorro é como se descarregássemos nossa energia em um imã.

A @larissa_menezes subiu uma foto divertida embaixo d'água com sua amiga e falou sobre o calor.
APRENDEU que: O calor pode fazer mal ao organismo humano, mas também pode afetar o cérebro de forma individualizada. A exposição ao calor intenso pode resultar numa baixa de temperatura corporal por meio da transpiração. O calor pode causar danos irreversíveis ao cerebro e pode levar o corpo ao esgotamento e um dos sintomas poder ser cãibras.

A @jcancian postou uma foto subiu uma foto/texto autoexplicativo
APRENDEU que: "Qualquer pessoa, independente de sua natureza, pode ser treinada para ser qualquer coisa".

A @bianca_salgueiro subiu uma foto do seu treino na academia e falou sobre o treino de membros superiores.
APRENDEU que: Exercitar os membros superiores, tras benéficos estéticos e também funcionais em relação ao treinamento. Para fazer um bom agachamento pra deixar as pernas lindas, você também precisa que a parte superior esteja fortalecida, fazendo com que as coxas e glúteos recebam um treino mais intenso.

Eu, @thati_lira subi um foto em com uma frase em espanhol que dizia: "Si no me hubieras subestimado tanto, no te habrías surpreendido tanto"
APRENDI que: Você não pode subestimar e nem superestimar ninguém na vida. Você sempre vai se surpreender.. tanto pra bom quanto pra mau.


Esse foi nosso #dia12 #100diasaprendendo

"Cada um oferece aquilo que transborda"


Nenhum comentário:

Postar um comentário