Translate

sábado, 3 de janeiro de 2015

O segundo dia...... #dia2 #100diasaprendo

Particularmente tenho uma serie de sensações a respeito, mas quero amadurecer primeiro antes de expor, para fazer lo com exatidao.
Alguns amigos já começam a perguntar sobre, outros ja se identificam e dizem querer acompanhar o aprendizado, ja entendendo a proposta. Feliz!

#dia2 #100diasaprendendo

A @julyjardim foi a primeira a fazer o seu post, subiu uma foto linda sorrindo e terna e falou sobre o tema.
APRENDEU que: Uma boa gargalhada estimula o sistema imunológico. Um simples sorriso ajuda a a relaxar o corpo aliviando o estresse, seu corpo libera endorfina; (esqueceu de dizer que genera luz para, é bate e volta)

A @larissa_menezes subiu uma foto linda, de costas, com uma paisagem maravilhosa e fazendo uma pose linda de Yoga.
APRENDEU que: De forma geral, todas as posturas aumentam o alongamento da musculatura e realizam massagens internas, que colaboram com os orgaos genitais. (amei a foto lari, linda, sensível)

A @jcancian subiu uma foto fazendo Snorkel (Aprendi essa tambem JU) com namorado e amigos na Ilha de Cabras.
APRENDEU que: A Ilha de Cabras fica em Ilha Bela - SP e sua praia é conhecida com Praia das Pedras Miúdas. A sua frente fica o Santuário Ecológico das Ilhas de Cabra, rico em fauna marinha, onde também esta a Estátua do Rei Netuno, sete metros baixo ao mar. Nessas aguas acontecem os batismos dos cursos de mergulho para iniciantes e é onde os mergulhadores veteranos saem para suas aventuras subaquáticas; (Ju, vou ao brasil logo logo e você vai me levar certo ta?!) rs

A @bianca_salgueiro subiu uma foto linda e super divertida pra falar sobre um tema que leu em uma revista, a fofoca!!!
APRENDEU que: "Apesar da má fama, a fofoca pode aumentar a auto estima e reduzir o estresse do fofoqueiro" oi?!
1 - Falar bem de outro pessoa pode aumentar a auto estima do fofoqueiro
2 - Ao ouvirmos uma fofoca, associamos parte dela ao fofoqueiro
3 - A fofoca no trabalho tem entre 70 e 90% de chance de ser verdadeira
4 - Fofocar ajuda a policiar evento ruim e evita estresse
5 - 'O inimigo do meu inimigo é meu amigo' compartilhar informações negativas sobre terceiros aumenta a proximidade entre duas pessoas.
(fiquei na duvida sobre os beneficios, sáo para o fofoqueiro ou para o 'fofocado') rs

A @upla subiu uma foto da palavra Pogonofilia
APRENDEU que: Pogonofilia é sentir atração sexual por barbar (barbas cerradas.... OMG)

A @pollianabays subiu uma foto de uma frase linda do Chico Xavier e a definição da palavra Ódio no  dicionário.
APRENDEU que: "O ódio nao é senão próprio amor que adoeceu gravemente" (mais amor por favor)

A @gabyacai subiu a foto de uma bailarininha liiinda que inclusive pensei que era ela.. rs
APRENDEU que: Ainda tem muito o que aprender. E deve voltar a ser criança as vezes pra se surpreender, brincar e viver na energia da felicidade de uma criança. . (Gaby, viva. Você ja tem essa energia de criança. So prestar atenção ao seu redor)

A @danieledelova subiu em seu instragram um texto falando sobre seu aprendizado do dia
APRENDEU que: A sauna tem vários benefícios para desintoxicar o organismo. O ácido lático se dissipa com o calor e os músculos ficam descansados em estado de repouso, acalmando e tirando o estresse do dia. (Que delicia Dani, eu sempre tento, mas sempre me sinto sufocada. Vou insistir :{);

Eu, @thati_lira subi nas minhas redes uma foto do contanto do SisDança. Agoniada, querendo inovar na academia de dança que temos aqui no Chile, busquei uma dica de gestão no google e encontrei o
www.sisdanca.com.br Me comuniquei com eles e na mesma hora me ligaram aqui no Chile. Fui super bem atendida e me deram um ótimo suporte. Ganhei um mes de consultoria gratis e vou contratar o serviço depois.
APRENDI que: Se você precisa de ajuda, busque e encontrará, en qualquer sentido da vida. Hoje aprendi duas coisas.... Sobre ajuda e  conheci ontem a SisDanca.
 (Estou adorando isso tudo)


Bom mesmo é poder estar conectada com as pessoas a serviço de um bem maior...
Me sentindo bem... Obrigada Senhor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário