Translate

quinta-feira, 6 de maio de 2010

futebol...lado de cá, lado de lá!

Quando era jovem (a laaaka) dos meus 11 aos 16 anos, era viciada em futebol.
Eu matava aula pra ir pra quadra, organizava campeonatos, só queria jogar com os meninos (prq eram bons) e ainda queria ser capitã do time. Jogava futsal no clube da cidade, sonha em jogar no São Paulo e de domingo ao invés de ir a sorveteria, eu ia pro campeonato de futebol de areia... Namorado? que jeito? Eu eu mais macho que eles kkkkk. Um dia meu pai disse: "Vou comprar um PINTO pra você, porque é só o que falta pra virar um muleke!!!" Discutia futebol com qualquer um... até com ele e com os amigos dele kkkk (Que desgosto de filha meu Deus kkk)
Eu falava pra minha mãe quando era "aborrecente": "Você vai ver, vou virar uma "Ronaldinho" (a laaaaka)vou ser rica e realizada!"
E olha só... Jogava bem hein?!!?! kkkkk
O tempo foi passando a idade chegando e resolvi virar mocinha! Comecei a trabalhar com dança e  parei de jogar... Resultado!
Hoje me vejo indo ao estádio do morumbi,  pra ver São Paulo X Universitário. Joguinho ruim.. safaaadoo!
...Me passa o menino do amendoim e pergunta.. "Tia!! (tia?), quer o copo de 7 ou de 10?" eu digo o de 10 e ao invés dele colocar num saquinho, ele me joga no banco do lado!? hauhaua morri de rir. Pra comer no morumbi vc tem que comprar um assento pra você e outro pra sua comida? hauhauahau
Um joguinho sem vergonha, com 22 boys correndo pra lá e pra cá, um tio de preto perdidinho no meio, com uma mãe que é uma "fia da puta". Um povo que paga pra infartar (inclusive eu).
Não entendo mais nada de porcaria nenhuma de futebol. Tinha que ficar lembrando das contas a pagar, do transito que ia pegar ao sair dali, na fome q eu tava  pra ficar falando palavrão a noite toda acompanhando o povo que tava do lado.. prq jogo jogo mesmo que é bom.. tava dificil viu!?

Inclusive.. viva a torcida do são paulo!! O povo bonito viu!!?!
Marido!!!! I love yooooooooou!!!!!!!!! kkkk

7 comentários:

  1. Já falei que ADOOOORO os seus posts???kkkkkkkkkkkkkkkk
    Um mais hilário do que o outrooo!!!
    E quem diria que uma bailarina linda e talentosa já quis ser um dia o Ronaldinho se bem que é menos mal pq imagina se vc quisesse ser o Ronaldo? Gorda e careca??kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa história do menino do amendoim foi A melhor!!!!kkkkkkkkkkkkkkk Como assim, né?? O garotinho tava alaaaaaaaaaaak!!!!!
    Estádio é mt bom pra você liberar tudo de ruim, lavar a almaa, xingar a mãe dos outros, gritar sem se preocupar se vão te chamar de maluca, doente!!! Depois da respiração no saco de papel o estádio é um santo remédio!!!kkkkkkkkkkkkk

    Beijocas safadezas, solzinho!!!!
    tô aqui mt feliz viu, por tudo estar se acertando!!!!

    Fuuui pq tenho que acordar já, já!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hauhaua e thaty so com vc mesmo neh hauhaau

    mas hj o futebol ta asim mesmo, cada joguinho que nem merece comentario, ea pra muito pra ir no jogo precisa ir com seguro de vida, pq nao sabe c volta vivo ou com um cateterismo de lá rsrsrs

    hahauhau vc era dessa meninas homens quando muleka neh hauhau eu ja fui campeoao de tonernio de futsal misto no colegio, muito legal =DD

    que bom q vc ta feliz tudo de bom pra ti mulher =D

    bjo ate o proximo post hein

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK ler seus post"s logo de manhâ é um santo remédio.....rsrsrsrsrsrsrs começo rir cedinhoooo. Mas owww....já pensou a "Docinho" (menina super poderosa) no Futebol?!?!?!kkkkkkkkk coitado dos "muleke"....rsrsrsrs
    Adooooooooro-te....."de graça"....
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk thaty vc é hilaria, serio daqui um dia vai ter que escrever um livro, e ai de vc não autografa ro meu eheheheh

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahah....eu AMO seus textos..da muita risada..!!;D

    Viva a torcida do São Paulo!!!!!!!!*-*..rsrs

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahha Tenho uma amiga igualziiinha, só que ela é viciada em futebol E super vaidosa :SSS rsrsr
    Não consigo te imaginar mulequinha! haheuhaueah

    Adooooro seus posts!
    beijos, TIA! kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Putz grila!! Ri um bocado e lembrei de um montão de coisa. Tb jogava futsal,lá no meu colégio,cheguei a jogar por dois anos na equipe feminina de futsal...isso da equipe era no científico(n sei como q se chama hj). Quando era mais nova(vixi,parece coisa de idoso já...rs)jogava la no sitio, a gente organizava uma pelada td fds, com os moleques da redondeza,tinha ódio pq me colocava no gol, ai como sempre dava um jeito de trocar e jogava como lateral direita(mesma posição que joguei anos depois na equipe do colégio)...Tinha um sonho de ser jogadora de futsal mas por uma contusão séria no ombro(só operei meses atrás)...tive que inventar outro sonho =P(designer)...Nessa epoca tb era maguela...tinha trauma pq a maioria das meninas tinha corpão menos eu...mas o tempo passa né!? Hj a maguela n é "tão" maguela como antes...rs.
    A do guri vendendo amendoin...ri muito. NOSSA!!kkkkkk...

    Eita, que quando eu for pra SP, vou avisar ao primo que mostre a torcida SP...ops...o jogo do time que ele tanto torce...kkkkk... E pra conhecer essa figura hilária, da Thaty.

    Como sempre otimo post!Figuraça!!Bjo

    ResponderExcluir