Translate

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O significado pra mim..

Tô aqui pra falar do meu trabalho... vocês querem saber? Hoje o papo é um pouco mais sério! kkkk (fala sério)
Trabalho pra mim é a maneira de ver a vida, de encarar os fatos, de correr pra conquista. Sou workholic, sou loucamente viciada em trabalhar.. porque amo, porque sinto prazer em realizar o que me proponho.
Tenho um sentimento incontrolável de respeito com ele, de ciúmes as vezes, de cor, de vida...
Trabalho com a dança, porque Eu escolhi e porque ela me escolheu..
Eu vivo da dança e pra dança. Defendo com unhas e dentes o que faço, porque acredito. Isso pra mim é viver... Isso me faz feliz!
As vezes ninguém entende os sentimentos que eu tenho em relação a tudo, mas não importa pra mim.. meu coração sabe.. isso basta.
Como eu sempre digo e já ouvi bastante.. "respeito é a palavra".
Respeitem minhas escolhas, respeitem o que faço, como faço e o pôrque faço.

"A maior recompensa do nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma"



Sou Tatiana Albuquerque Lira e ESTOU  Thaty Lira

Obrigada.. foi só um desabafo. UFA!

23 comentários:

  1. É de total admiração tua relação com o trabalho:
    1. Faz oq ama
    2. tem intimidade plena com o trabalho
    3. tem um feedback do trabalho
    4. tem intensidade e sentimento
    5. tem respeito pelo que faz
    6. enfim tem uma relação sólida com o trabalho.

    Pode ter certeza que tu tem admiração de muitos... Muitos trabalhadores seriam felizes se tivessem essa relação intima com o trabalho, como vc tem.

    Desabafo digno de palmas! =D

    ResponderExcluir
  2. Respeito e admiro muuito seu trabalho e não era a toa que vivia te pedindo pra postar fotos, lembra??rsrs
    A gente vê seu amor pela dança, a sua vontade e dedicação por ela e é incrível, lindo de se ver, pq poucas são as pessoas que fazem isso, não descobrem o prazer!!!

    E olha ninguém precisa entender o seu sentimento pela dança, o que importa é o que você sente!!Isso basta e é o suficiente!!

    "A maior recompensa do nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma"

    Beeijocas safadezas cheias de amor!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo desabafo. Deu pra perceber q vc ama mto o q faz. Tb já tive o sonho de viver da dança. Não tive a coragem q vc teve de correr atrás. Admiro-te mto por isso. Sucesso sempre. Bjokassssssss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Qdo fazemos o que gostamos e o que nos orgulha, tudo começa a se realizar...
    A pior coisa que existe é fazer um trabalho com mal humor e com raiva, só nos traz stress...
    Admiro vc e seu trabalho

    Leo Amorim - leosjrp

    ResponderExcluir
  5. Nda melhor quando agente faz o que agente gosta, e ama né thaty liraa???
    E isso tá estampado nessa sua cara de safadeza haha o quanto vc ama o que faz... Perfect!
    Ninguem precisa entender seus sentimentos pela dança, é vc que sente o quanto ela é importante pra ti e sabe que isso te faz bem, como diz vc è sua maneira de VIVER, nada melhor que isso!!

    Trabalho digno é o que vc sente e faz com amor... Acho dignamente digno isso, se vc é feliz com o seu trabalho não importa os OUTROS, os outros que se danem não é mesmo? kkk #Brinks!

    Vc Ama, vc sente, vc sabe e Isso basta!!! happy :)

    bjones safadeza!!! hehe

    ResponderExcluir
  6. Ahhh q desabafo mais cheio de vida....liiiindo! "Quantos vivem toda a vida sem descobrir o que sabem e amam? Tantos....Não ser um desses...é essa a tua missão." Missão esta Tatiana Albuquerque Lira, que você faz dignamente!!! Parabéns!!!!
    Suuuucesso sempre!!! bjussss

    ResponderExcluir
  7. Lindo, Thaty! Adorei, de verdade.
    É ótimo ler textos como esse, pra alguém que vai fazer vestibular esse ano, assim como eu. Espero que eu escolha algo que goste tanto de fazer, quanto vc gosta :)))

    Beijão!
    Amanda

    ResponderExcluir
  8. Falou e Disse!

    Mtooo bem!
    Respeito palavra de Ordem , sempre!

    O grande Barato é fazer o q gosta, se realizar, ser feliz exercendo a profissão q vc escolheu , sem interferência de terceiros. Assim nao resta dúvidass!

    Excelente desabafo!

    Quero te ver dançarrr, viu??

    Sucessso sempreeeee!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  9. AHAZO *o*

    você escreve extremamente bem :D

    ResponderExcluir
  10. Thaty o teu trabalho reflete na tua carinha de felicidade..é nítido isso!
    É lindo ver tua alegria. A gente sente o quanto é realizada por exercer essa profissão e o quanto você nasceu pra isso.
    Quero te ver dançando hein?! Prepara aquela coreografia pra gente pela twicam mesmo!haha
    Eu adoro você menina...cada dia conquistando mais e mais pessoas...acho você demais!
    Obrigada por fazer a gente sorrir...nem que seja um pouquinho \o/ rss
    bjos amore!

    ResponderExcluir
  11. "A maior recompensa do nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma"
    Adorei o texto inteiro e mais ainda a frase acima por isso destaquei no meu coment...
    Acho que vc está certíssima e concordo com tudo, como eu te disse ontem na conversa no twitcam é mt interessante termos oportunidades também, mas é claro como você mesmo disse é mais importante ainda irmos atrás delas. Parabéns pelo que você é, você se respeita por isso sempre terá o respeito de todos e com certeza muito sucesso também!!! Você arrasa bonitaaaa

    ResponderExcluir
  12. Q desabafo maravilhosoooooooo!!!Admiro,respeito,adoro demais esse seu trabalho,ele nos transmite alegria,vida efaz parte do meu vicio,rs.Pq amooooooooo demais ir ao show do patrão e sempre ve-la maravilhosamente ...
    Q Deus abençõe cada vez mais,pq vc é batalhadora,merecedora de tudo q há de melhor.

    ResponderExcluir
  13. Thaty, parafraseando a música da Pitty, entendo que a sua projeção incomoda alguns.
    Fazer o que? se você é você e não o que elas querem que você seja.

    "E não desonre o meu nome!"(Me Adora)

    bjos e bom dia amore!

    ResponderExcluir
  14. Tambem acho que o trabalho eh coisa seria... mas acho q vc deveria querer conquistar seus fas pelos seus proprios meritos, nao acha????pq tah querendo pegar carona na fama instantania da Lia Khey...e nao venha me dizer q nao, ja vi mais de um seguidor da Lia falar isso...mesmo sabendo pode ser instantania,torco por ela...qto a vc nunca tinha ouvido falar de vc, ao menos sei aonde vc danca...espero que seja uma otima bailarina, mas conquiste seus fas sem pegar carona na fama dos outros, porque isso sim eh trabalhar com respeito, e se for uma boa profissional como diz acima...irá ganhar fas por merito...veja isso como uma critica construtiva, tomara que seja madura para isso...e desculpa a sinceridade.

    ResponderExcluir
  15. Thaty amoooooore.. arrasou... concordo plenamente com suas palavras.
    Tive o Prazer em te conhecer pessoalmente... conversamos pouco.. foi em um momtento bem tenso rs...
    mas saiba que eu aprendi a te respeitar e admirar seu carater e conduta. vc é uma fofaaaa!

    será que se nao fosse a Lia, eu ia conhecer vc??? agradeço a Lia... conheci pessoas maravilhosas e uma delas é vc.

    As pessoas Gostam de vc, pelo pq vc é... e nao por conhecer a Lia...

    te adoroooo Thaty.. amoreeeeee...
    saudades de tu...

    ResponderExcluir
  16. Thaaaty, deixei a preguiça de lado e vim comentar aqui !

    então..o importante é acreditar naquilo que se faz e antes de qualquer coisa fazer aquilo que se ama.. e o ser feliz está nisso. Parabééns pelo post , lindo !

    'Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter.'

    10 pontos pra voce Thaty ! :D


    .....
    e pra informação de alguns [ anônimo ^ ]ela é uma ótima profissional, uma otima pessoa, e tem um super carater .. e por isso ganhou minha admiração !

    ResponderExcluir
  17. " As vezes ninguém entende os sentimentos que eu tenho em relação a tudo, mas não importa pra mim.. meu coração sabe.. isso basta..."

    Lindo esse trecho em que vc, Thaty justifica a sua escolha profissional.E, tiro dessa frase o que gostaria de te falar agora: vc é uma bailarina sensacional.Seus trabalhos são de extremo bom gosto e de qualidade.Seletivos! Assim como tb devem ser os conselhos q queremos ouvir.Maturidade: vc tem e sua história de vida e comportamento, responde melhor q qualquer palavra;Méritos: tem quem é merecedor de ter tudo o que faz reconhecido e admirado pelos outros.Assim como no seu trabalho, vc aparece e por ser alguém q tem brilho próprio é inerente se fazer notar.Mas existe uma grande diferença entre ser notada e ser notável...Notada qualquer pessoa pode ser, basta aparecer.Notável é aquela pessoa q ao ser percebida, conquista, encanta e aí nos ganha para sempre.E isso é o que vc é: notada como todos...mas NOTÁVEL como poucos!! Siga sempre seu coração e não se importe se não a compreendem ou se a julgam sem conhecer: vc sabe o que é e quem és.Isso basta! Até pq quem te ama e admira vc, tb sabe quem é a Thaty Lira ;)
    ADORO VC!! Deus te abençoe sempre!! Vc não deve nada a ninguém!! E, obrigada por sempre ter sido tão amável com todos que te seguem e te procuram, mesmo sem vc pedir.É q vc conquista...Os méritos são todos seus ;)

    ResponderExcluir
  18. Eu até ia postar um outro comentário, mas a Pri aí acima roubou as minhas palavras. Então, como mesmo tentando eu não consigo me calar, digo que faço minhas as palavras da Pri e repito a frase que coloquei no meu TT.
    Thaty meu afeto por você é super real!!! E eu gosto de você pelo que você é e não porque você é amiga de quem é!!!

    ResponderExcluir
  19. Complementando o que a Pri e a Elaine falou, eu aprendi a gostar de você, pela pessoa linda que é. Em pouco tempo me conquistou.
    E independente de você ser amiga da nossa linda Lia, você tem seu brilho, caráter e nunca se aproveitou disso para ser notável.
    Como eu falei acima, parafraseando a música da Pitty,a sua projeção incomoda alguns, mas fazer o que? Não liga amore, pessoas carismáticas sempre vão despertar pessoas que se identifiquem com elas...e você é assim Thaty! bjosss te adoro!

    ResponderExcluir
  20. Fiiaaaa aki é a Amandha
    Ah dessa vez eu tinha q comentar aki neh!!! To impressionada como tem gente te invejando ultimamente neh amoreee,só pq vc consegue conquistar todos ao seu redor coisa q certas pessoas não estão conseguindo isso e tentamn te atigir de todas as formas neh,penaa q não conseguem!!!!
    Primeiro vc não ta pedindo pra nenhum fã da Lia te seguir neh?E q eu saiba nunca pediu!!! Se os fãs da Lia estão te seguindo é pq eles querem e os q gostam de vc,gostam pela pessoa q a TATIANA é e não por outro motivo! Fã q é Fã Da Lia não fala mal das pessoas q ela ama!!!!
    Eu particularmente posso falar q adoooro a Sra.Lira por td q vc é e representa na minha vida e não pelas amizades q vc tem neh!!! =)
    Fiooootinhaa do Meu S2 Adoooro vc!!!!
    BJOMELIGA ASS:AMANDHA!

    ResponderExcluir
  21. Bom eu ia escrever mas faço as palavras da pri as Minhas com cada . e , que ela disse acima.

    Thaty cada dia que passa te admiro mas como pessoa e nao e pq vc e amiga de antonia ou augusta, e pq vc e a Thaty

    bjsss

    ResponderExcluir
  22. Amigα prα sempre αqui →♥


    Sαudαdes gente mαtα..
    Lembrαnçαs αgente guαrdα..
    Tristezα αgente superα..
    Amigos αgente descobre..
    E αmigαs como você αgente nuncα esquece..
    e sempree nós maninhaa TE AMO'.............AMIGAAAA' ass:bonecas_da_lia

    ResponderExcluir