Translate

terça-feira, 18 de maio de 2010

*Surpresas = a que?

Sentimento, sentimentalismo, feeling, sexto sentido é coisa inexplicável não é mesmo?
Vivo rodeada de pensamentos que me tiram o sono a cada fato, a cada dia de *surpresas...
Sou veemente guiada por minhas emoções, por meu coração..
Sou movida a sentimentos. As vezes de magoa, muuitas vezes de felicidade, de amor, amizade,  alegria, compaixão.
Ninguém sabe ao certo o que vem além da intenções.. mas é sábio viver, acreditar, confiar.
Decepções estarão sempre a nos surpreender (e de onde menos esperamos)...
"Surpreender, *surpresa (boa ou ruim)... esse é o prazer, o gosto de aventura, o tempero da vida.  E  ainda de bônus, vem a prática do aprendizado. (Uns aprendem mais e outros menos).
Cada ação tem uma consequência e consequência é fato depois de uma ação.
Imprevistos, incidentes acontecem, mas isso ninguém pensa na hora, todo mundo deixa pra  pensar, se desculpar e resolver depois... quando der.

...Assim amanhece um outro dia, Qual será a surpresa de hoje?

*surpresa: tem ser coisa boa?
  Dúvida.

16 comentários:

  1. Ah Thaty...me identifico cada vez mais contigo!Tbém sou muito mais coração...Mas acredito q isso nos faça pessoas melhores, apesar de sermos SURPREENDIDAS por pessoas e fatos q menos esperamos né....Mas já notou q uma das melhores coisas da vida é a tal da SURPRESA?!?! É tão bom ser surpreendida com algo inimaginável por uma pessoa previsível; é tão mágico porque do nada acontece tudo...rsrsrs Aquele momento toma rumo diferente por um simples ato de alguém e uma reação sua! Acredito q esta reação é q deve ser diferente a cada ato, a cada fato...Falar é fácil né....reagir é q tá!!!rsrsrs
    Fica bem "menina"...vc é uma SURPRESA q SURPREENDE a cada dia!!! Adoooooro-te "de graça"...
    Bjim com muuuitooo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Thaty, surpresa é o que nos modifica, seja ela boa ou ruim, nos transforma no que seremos amanhã, o que fazemso das "surpresas" é capacidade nossa de transformação, aptidão para ser camaleão, mudar-se, mudando...Te adoro, surpreenda-me sempre !!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre penso que as supresas podem ser boas, sou como você, também ajo com o coração. Mas no fundo temos que pensar que o inesperado pode não ser bom.
    O nosso erro é esperar demais das pessoas, que elas atendam nossas expectativas, e quando isso não acontece nos frustamos.
    O melhor é não esperar... sem cobranças.
    O que podemos fazer é mudar por nós mesmos e não querer que o outro mude para atender nossos anseios, né?!
    É aquela coisa de esperar o melhor, mas encarar o ruim como forma de aprendizado.

    Thaty você é movida a sentimentos bons...por isso tantos gostam de você. Quando estiver triste lê os recadinhos aqui...todos tem muito carinho por você.

    Um beijo e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  5. "Sentimento, sentimentalismo, feeling, sexto sentido é coisa inexplicável não é mesmo?"

    Totalmente inexplicavel.Assim como a forma que as pessoas entram em nossas vidas. Costumo dizer que n me arrependo nem dos meus erros, pois meus erros ajudaram a construir a pessoa que sou hj, meus erros, minhas decepçoes,meu mix de sentimentos que as vezes nem eu sei externar, td essa vitamina de sentimentos e ações,reações esperadas e inesperadas, me formaram e continuam me formando, por isso que uma vez quando me perguntaram se eu me arrependia de algo na minha vida disse que teria sim,seriam meus erros, pq quem n tem é pq n vive plenamente...mas que eu n poderia dizer que me arrependeria pois meus erros ajudaram na minha formação...parece complexo e bastante paradoxo...mas é desse jeitinho mermo.Eu teria que abraçar tds os erros e estudar, crescer, aprender, etc. Com o tempo, a gente compreende um pouco o paradoxo e complexibilidade de viver plenamente. E vou te dizer: não gosto de ficar dizendo que admiro sempre a pessoa, pra n parecer "puxa-saquismo"...Mas sabe de uma:que se dane, quem achar isso,admiro vc, pela forma que é pelo tikinho que já conheço e pela intensidade de vida que externa pra tds. E outra: assim como muita gente se identifica contigo, tb vejo um tikinho de mim, tb sou sou leonina,tenho tatoo de uma estrela que é minha "estrela guia" (já vai debutar...shhh...abafethecase!!rs)e quando eu fiz registrei com linhas no meu caderno da vida com isso:

    uma estrela guia

    um olhar te guia

    liberdade é teu caminho

    como é possivel saber o destino?

    vai saber!

    em busca do horizonte

    dos sonhos

    na estrada da vida

    eu traço o que planejo,

    mas sei que nem sempre será assim,

    porém serei feliz e grata por tudo,

    TUDO,

    podes CRER,


    Apesar de fazer quase quinze anos que fiz a tatoo e o texto, muitos de nós temos muito em comum, e o texto termina com virgula mermo, pq n acredito num ponto final ...rsrs...

    Xero, figuraça!!!Paz e luz!


    p.s.:independente se a surpresa será boa ou não, que seja bem vinda! =D... É dificil encarar as vezes, mas é necessario!

    ResponderExcluir
  6. Eita danosse...acho que ficou só um pouco grandinho....rsrs....acho que hj eu to um pouco "falante"...rsrs...=P

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaty! Sonbre SURPRESA,bom vc tem sido uma boa surpresa para mim. Como já comentei com vc no tt , cheguei a vc via Lia Khey. E como ela , ambas são boas surpresa nesta priemeira metade de 2010.
    Boas mto boas. Tanto pela personalidade como e muito pela SENSIBILIDADE.
    As SURPRESAS tem como fio o DNA destas,e nestas e aí queestas podem nos fazer muito ou muuitomal.
    bjus querida, te gostanto muito. Lúcia, aqui de P.Alegre.

    ResponderExcluir
  8. Vc é uma surpresa...boa :)
    Te adoro!!

    ResponderExcluir
  9. E você é uma linda e boa surpresa que a vida nos deu!!
    Beeijo enorme, safadeza!!!
    Amodoro você!!

    ResponderExcluir
  10. nossaaa...cada dia é uma surpresa...
    foi uma surpresa te conhecer e gostar de vc... aprender admirar... Foi uma surpresa boa, de verdade!
    ah! curpresas tristes mesmos.. surpresas que nunca esperamos ter.. mas é a vida né...

    entao devemos sempre agracer as surpresas boas...
    entao... Obrigada Thaty lira, por ser uma surpresa boa.. ^^

    te adoro!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh, você é uma fofa Thaty!
    Tb sou muito mais coração, e acho que isso nos faz observar que nem tudo na vida é como a gente quer né? mas aí que entra a 'surpresa'.. seja ela boa ou ruim, nos modifica sempre, nos faz aprender e a melhorar!
    A Lia foi uma surpresa, e você foi a surpresa da surpresa.. maravilhosa!! :)
    Me identifico com você cada dia mais sua safadeeeza.. gosto demais de ti s2

    ResponderExcluir
  12. Ai... Que lindo ler tudo isso Thaty, você sabe o quanto sou emocional e o quanto vivo através desta inteligencia que muitas veses me faz burro, por acreditar nas coisas e nas pessoas e daí que vem as surpresas e decepções, foi forte ler isso pois estou passando por uma fase exatamente assim com relação as emoções e razões e acões que a vida nos forçam a ter. Espero um dia equilibrar melhor esta consciência que ja tenho sobre o excesso de emoção e assim me fazer menos mal, afinal quando nos resguardamos, as decepções são menos destrutivas. Amo vc menina mulher. Beijos com carinho
    Bruno Rocche

    ResponderExcluir
  13. ♥Thaty que fofo•*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•A AMIZADE NÃO REQUER GRATIDÃO,
    •*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•*PRESENTES, COBRANÇAS, ETC.
    •*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•*A AMIZADE REQUER APENAS QUE
    •*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•NOS LEMBREMOS SEMPRE DE DIZER te adoro.
    .----.
         _.“__   `. As vezes pedimos coisas para a vida
      -. (•)(•)   /# \\
    “ @        /###\\que ela não tem como nos oferecer,
    :        ,  #####
     `-..__.-“_.--\\###/ mas às vezes ela nos dá coisas
          `;_:   `“
         .““““““`.   que não sabemos como agradecer,
        /,      , \\
       //       \\\\como TER A SUA AMIZADE.
       `-.______.-“        
      ___`. | .´“___        
    (______|______)  ♡ ►Te Adoro◄ass:ThaTyliraFake amamos vc♥3

    ResponderExcluir
  14. Thatyy...precisa de muita energia..hein..hahhah...vai com Deus..que Ele te dê surpresas boas no caminho..;D
    beijooo=**

    ResponderExcluir