Translate

quinta-feira, 6 de maio de 2010

traumas de infância!!!

em ordem cronológica, vou falar um pouquinho da minha infância traumática kkkk.
Com 10 anos de idade eu inventei que queria fazer Ginástica Olímpica no clube da cidade. Eu era tão magrelinha que quando girava nas paralelas tinha que chamar a equipe toda pra ficar de olho, prq um giro mais forte e eu saia voando pelas ruas de Ribeirão Pires.
 Tinha um professor na minah escola, que era muito gente boa e levava a filha dele pra treinar G.O no clube também.
Um dia eu,  magrelinha, inventei de colocar um sutiã (pra segurar o que?). Nesse dia, eu cai da barra e todo mundo veio ver, porque foi feio o tombo e eu fiquei no chão. Minha técnica queria levantar minha camiseta pra ver minhas costas, eu morrendo de dor não deixava.. Aii o professor legal que estava lá falou: Ahhh ela ta con vergonha por causa do sutiã!!! (MORRIIIII) Toda a minha admiraçao por ele caiu por terra e a admiração virou pavoooor dele contar para os meninos do colégio hauahuaahua.
Com 13 anos eu comecei a ficar vaidosa.. mas não podia usar shortinhos, porque? minhas pernas eram mutio finas e eu morria de vergonha, era negrinha em cima e em baixo dava pra contar todas as veias de tão branca.
Também não usava chinelo, nem sandália... porque meu pé era o maior de todos. Perna fina, cabeçuda e pé grande,  JESUS!! ô menina feinha!
Na escola, tinha concurso de "As mais bonitas do cólégio". Meu nome nuunca foi cogitado.
Eu era a líder de classe... captã de time de futebol.... organizava concurso de dança, escrevia peça de teatro.. mas bonita mesmo... nuuuunca na vida hauahuahauaau
Eu era patinho feio e as meninas eram  as patricinhas, gatinhas, do corpão!!
Mas ai que tá... o tempo passou huahauahaua
Eu já disse. " A lagoa seca, e os peixinhos morrem..." kkkkkk
Vai ver as "mais bonitas do colégio" hoje hauhauahauahauahauahauahauah
HOY "YO SOY UNA DIVA" huahuahauahauah
(brincadeirinha)

13 comentários:

  1. O tempo passa e tudo muda néh hj vc e Diva menina Bjsss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk traumas de infância...nusssss tbém tenho uma da G.O..Uma vez num Salto sobre o Cavalo, fui segura pelas pernas pelo professor pra não "estabacar" no chão depois q minha mão escorregou....rsrsrsrs a diferença é q esse professor virou meu herói...kkkkkkk
    É...não podia ser tudo na época do colégio né? Pô...líder de classe, capitã do time de futebol, dança, teatro....e ainda queria ser "bonita"?!?! "Coitadinha" das outras....kkkkkkkkkkk
    Bjuuuusssss

    ResponderExcluir
  3. Cacilda!!Achei uma irmã de alma...rs... A primeira coisa que cresceu foi me pé, phorra!!Acho q eu tenho o mesmo pé desde dos 13...(abafa minha idade hj =P)rs
    Affff...Pânico nessa hr da tua professora!!Odio desse teu professor...kkkkkk...morreu mermo neh!? Seiii demais como q é!...rs. Nem falo do shortinho, nossa!!

    "Também não usava chinelo, nem sandália... porque meu pé era o maior de todos. Perna fina, cabeçuda e pé grande, JESUS!! ô menina feinha!"...Ainda bem que minha irmã n lê teu blog viss!? kkkkkkkk...se ela quisesse fazer chantagem era só ler isso aqui e pegar minhas foteeeenhas(q a mãe sempre acha linda né) e publicar...kkkkkk..

    Mesmo assim é muito bom lembrar disso tudo!rs...

    HAUHAUHAUHAUH...gostei do final...Mas o tempo por enquanto ta sendo muito meu amigo...ta me fazendo BEM ...ainda BEM neh!?rs

    bjo! Figura linda!

    ResponderExcluir
  4. Quem já não sofreu com essas coisas??? Que uó, cada micoo, cada decepção...meu apelido era pirulito, acredita?? Cabeçuda e magra!!kkkkkkkkkkk E os meus pés, cara acho que pé é um negócio que deve ser abafado, esquecido ainda mais quando é chato!!Oioioi bem???kkkkkkkkkkkkk

    Ainda bem que o tempo passa e nos ajuda!!!kkkkkkkkkkkkk
    "Yo soy una diva"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adooooooreeeeeei isso!!!!

    Hoje você deve ser a mais lindona de todas que dança super bem e que com aquele corpictho!!! E as outras?? Beijo e me ligaaaaa, gata!!kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijo, beijo gata garotaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Tatyyyyy...amei suas história...patinha feia mais linda....!!!
    bjusss Dani Modesto

    ResponderExcluir
  6. hahahahaahahahahaha

    Patinho feio? Hum, conheço bem essa história... só q eu ao contrário de vc , nao posso dizer o mesmo p as gatas do colégio. hehehe Sigo patinho feio! heheheheheeheh

    Ainda bem q nem me importo! kkkkk

    "HOY "YO SOY UNA DIVA" huahuahauahauah
    Sim, vc podeee! Lindaaa!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Thaty, nem to acreditandooo..deu certo!!
    Adoro esse blog. Já te avisei, né? Nem ouse parar de escrever, voce é muito boa nisso.
    Adoro seus post's e a maneira como escreve. Cuidado vou virar fanzinha!!
    Te gosto muito :)

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii!!!O patinho feio,virou um belo de um cisne,rs.
    Vc pode flor!!!"yo soy una DIVA"

    ResponderExcluir
  10. Minha história e parecida tenho traumas de infançia tbm era gorda e os garotos me zoavam muito na minha escola tinha um evento que era Garota Csp que era um concurso de beleza e meu nome tbm nunca foi cotado...ae no 3 ano fiz dieta e emagreci 10 quilos e fiquei bela e esse ano fui num churras da minha turma de ensino médio e eu era das mais belas magra e com meu silicone que colokei..alokaa..rss... e os garotos que me zoavam pedindo para ficar comigo..pois as feias da infaçias são divas hj em dia...ah vida da voltas Thaty Lira!

    ResponderExcluir
  11. Thaty rindo horrores com esse texto! kkkkk
    Todo mundo se sente assim quando adolescente...aquela fase que nos tornamos caruda e o corpo cheio de mudanças.
    Nada melhor que o tempo amiga...hj você é linda e sabe bem disso! As outras...abafa!kkkk
    bjoss

    ResponderExcluir
  12. hahhahahahah o tempo passa... e olha no que deu! Vc é maraaaaa Thaty!

    Engraçado que vc sofria de magreza, e eu de 'gordeza' hahhahah Sempre fui o patinho feio...Só agora q consegui emagrecerrr, aleluia rsrsrs

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  13. hahahahahaha
    vc me trinca de tantoo rir Thatyyyyyyyy...kkkkkkkkkk

    Fala aii feinhaa ...kkkkkkkk !!!!

    ResponderExcluir