Translate

terça-feira, 25 de maio de 2010

Partindo em turnê ao nordeste

Amo o nordeste.. eiiita terrinha boa!
Mas é o seguinte.. to partindo pra turnê de 45 dias com o patrão.
Significa: subir escadas com malas (de mulheeer), tomar banho gelado, perereca no banheiro, e não dormir nenhuma noitezinha sequer em cama..
Significa, viajar kilometros de onibus, chegar na cidade no final da tarde, me preparar para o show, show, voltar para o hotel, tomar banho, arrumar a mala novamente e partir pro onibus. Viajar kilometros de onibus, chegar na cidade no final da tarde, me preparar pro show a noite, show, volta do show, tomar banho, arrumar a mala e partir por onibus. Viajar kilometros.... assim será a vida kkkk
Capitais? nenhuma pra contar história. Praia? não teremos tempo..
Mas Deus é bom demais!
Tô trabalhando, então tô feliz! kkkk
A comunicação será um pouco dificil, mas sempre que puder estarei acá safadeeezas!!!
Vou colocando a agenda aqui tb!!! uebaaaaaa

17 comentários:

  1. UFAAAA!!! Tempo pra respirar e descansar!!!
    Fiquei cansada só de imaginar a correria...haja pique...mas sendo feliz no que faz tudo se torna mais prazeiroso!!!

    Sentirei saudades....kaceta mt tempo longe!!!
    E se abandonar NOZES já sabe o que vai acontecer, né?? kkkkkkkkkkkkk Bora se virar nos 30!!!

    Beeeijo grande no seu coração e faça uma boa viagem com tranquilidade e safadezaa!!!kkkkkkkkkkkkk oioi???

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaa....trabalho...trabalho...e qta alegria!!!Minha admiração por ti aumenta por esses "detalhes"!Muita canseira, muita correria e sempre com bom humor!(tirando a TPM né...kkkkkkkk)A saudade será grande, e qdo seu TT ficar lotado, não fica brava....rsrsrs estaremos em busca de notícias!!! Bom trabalho pra ti e pra sua "thurma"!
    Thatyyyyy....adoro vc...."de graça"
    Bjim com "carim" *..*

    ResponderExcluir
  3. Trabalho é sempre muito bom mesmo e nacorreria é mais prezeiroso ainda.
    Fico muito feliz de saber que sta feliz e que eta fazendo oq gosta.
    Sentirei falta de ti no TT. Mas me conforta saber que estara ausente pq esta no que gosta.
    Bjs te Admiro muitooooooo

    ResponderExcluir
  4. Bonequinha... 45 dias?? Ah não!! Se vira e arruma um jeito de falar com a gente!! É tempo demais..Manda e-mail, carta, telegrama, sinal de fumaça, mas não nos deixe sem notícias!!
    Bjs amadinha!!

    Anna

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaah Fiiiiiiaaa pra q me lembrar disso jah??!!! rs =( ,pensa q eu odeioo ficar em SP no mês de junho...ano passado foi cruel São joão aki,sem show do Leo,sem culega,aguentando o frioo de SP,enfim ano passado o mês de junho foi chatooo,mto chato,isso pq eu nem tinha tantos "culeguinhas" na equipe como tenho hj neh,agoraa imaginaa esse ano a falta q todos vão me fazer,a saudades q vou sentir de quase toda equipe =( =( =(... voltam logoooooooo por favor
    Bjomeliga fiaa
    Ass:Amandha

    ResponderExcluir
  6. oi oi....
    Rumo ao Nordeste, que coisa boa né? (ounão) rs
    Tomar banho gelado? e não durmir em camaa? ih um pouco difícil néah mais não impossivel rs...
    Vou te falar que devemos ter dias assim mesmo que aí a saudade de TUDO só aumenta... hora que vc voltar pra SAMPA vai dizer dever comprido gracias e minha cama, minha casa, e meu banho quente de volta, quer melhor? hahaha
    E como vc disse: Tô trabalhando, então tô feliz!
    Isso que é bom, bom, bom... Nada melhor que fazer o que agente gosta não é mesmo? Mesmo que esteja longe de tudo, mais o bom é isso, depois quando voltar volta tudo com mais intensidade é ou não é? #euacho!
    Bom Nordeste pra vc e curta muito cada segundo haha banho gelado, não durmir em cama e perereca no banheiro ainda? eita thaty locura, locura! vai ficar ainda mais forte! rs
    Boa Turnê...
    bjus te adimiro pakas doidaa.. rs

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa...cansei só ler essa rotina:" ..
    viajar kilometros de onibus, chegar na cidade no final da tarde, me preparar para o show, show, voltar para o hotel, tomar banho, arrumar a mala novamente e partir pro onibus."

    Mas tem celular e vc vai entrar no TT e no msn...neeem pense em sumir de nozees,rs.
    Sucesso com sua dança nessa turnê do seu patrão! E, cuidado pra não dar bicuda neeeele, hahahaha
    Vc é especial pra mim e pras meninas e que bom que sabes q é nossa amiga!Bom saber que somos suas amigas, tb ;)
    Bjão, gatona! Vc BRILHA!
    TE ADORO!! Ativaaar Bailarina!!
    Bjs,Pri

    ResponderExcluir
  8. Thatyyyyyyyyy.... trabalho é bommmm... ^^
    Deus tbm é bom comigo... ja estou trabalhando.

    enfim... aproveite bastante... ja estou com saudades de vc... ^^

    se cuidaaaaa amooor...

    te adorooooooo

    ResponderExcluir
  9. Boa Viagem Thaty! Que Deus a acompanhe e a proteja! Se cuida direitinho, toma bastante líquido pq aqui no Nordeste o calor é demais!
    Ah, acho que nem vou te ver...pq vc vai pro interior (Pau dos Ferros) e fica longe, umas 8h daqui de Natal, mas qdo. vc chegar no aero, quem sabe hein?!
    Dica: tu podia conhecer o litoral, lindo demais, pena que não vai ter tempo né?!
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Vou sentir saudades!Eu e as meninas!

    bjos lindona!

    ResponderExcluir
  11. Coisa linda de viver!!!
    Sabe do que eu senti falta nessa rotina aí?? "Hora de ficar no TT com meus amores" (que no caso somos "nozes"...Não faz a desnaturada bonequinha, arruma um tempo pra falar com a gente, porque senão quando voltar não vai ter mais ninguém..já estaremos mortos com a abstinência..
    Te amo voce!!
    Anna

    ResponderExcluir
  12. Ufa.. cansei! kkk
    Ahhh safadeza.. se vire nos 30 aí.. metade do tempo dentro do onibus vc pega pra descansar um pouquinho e a outra metade pra falar com a gente! q tal? 45 dias é muitooo, somos carentes, lembre-se disso.. always!
    ...
    Ops, acho q já estou com saudades! ahuaha
    beijosss safadezinha mais amada s2
    sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  13. Oi Thaty, Boa Sorte, Bons Fluídos.
    Que o Senhor que acreditamos esteja a teu lado nos bons e nos maus momentos tão comuns nestas ocasiões.
    Que você tenha ou encontre sabedoria para atravessar esta jornada, que seja de sucesso, mais para você pessoalmente, como artista que faz da sua arte sua vida ,e a vida de outros mais alegre, mais feliz mais vivível.
    Estou meio fora do Twiter, por ele que está muito cheio de "!filososfos!" de Botequim. Todo mundo decidiu fazer um pouco de filosofia, e eu já estou meio "velha " para babacas..., mas isto não é filosofia foi escrito
    por um dos maiores escritores da humanidade Vitor Hugo,, e penso fica bem para esta tua turnê nordestina,
    e ele disse assim:
    "Tenha coragempara lidar com as grandes tristezas da Vida e paciência para lidar com as pequenas.E depois de ter cumprido laboriosamente sua tarefa diária, vá dormir em paz. Deus continua acordado.Pense nisso,Deus está sempre acordado.Bjus Lucia Teixeira/ou LuciaBaiana1 no Twitter, não anônima.
    Postado por Lucia às 12:21 0 comentários
    Início

    ResponderExcluir
  14. Nossa!!45 dias, caraca muito tempo!Mas tu vai tá fazendo oq tu ama e sei que é brasileira que num desiste nunca, vai tá tentando mermo com sinal ruim.Vai tá mermo de longe perto de muita gente. O trabalho será o prato do dia e a saudade o tempero ;).
    Sou do Nordeste,Campina Grande -interior da Paraiba,mas n tão interior...rsrs....esse interior que "vi" no teu post,é onde a gente tem um sitio q passa fds,férias,etc e quando vai a familia é realmente banho gelaaaado, perereca no W.C(a gente só escuta os gritos ...das primas, amigas,rsrs)mas é so lazer no meu caso. Desejo um periodo de "quarentena + 5 dias"...de muito sucesso,luz e proteção, pra vc e td a turma.

    p.s1.:Vou sentir saudade da doidice da sua pessoa =D

    p.s2.:disse uma vez na twitcam que quando eu "crescer e me tornar" uma empresária bem sucedida traria vcs(dança), e achava que vcs poderiam se apresentar pelo Brasil. Anota ai,pode n ser ano q vem, mas eu e minha equipe estamos começando um trabalho legal por aqui.Um mix de cultura,informaçoes,midia,design,moda,fotografia,etc... Tamo dando os primeiros passos e começando a aprender a andar. Teremos nosso site e o blog em breve. =D

    PAZ E LUZ!! Que esses 45 dias sejam recheados com alegria e dignidade.

    ResponderExcluir
  15. Thaty Bom dia!

    Uma oração pra você:

    "No tempo de Deus (que não é o seu) aquilo que você tanto almeja ser-lhe-à dado.
    Se você está passando por provas, não se desespere.
    O Senhor está formando seu carater...e no tempo certo Ele lhe dará a vitória."
    Amém.

    bjos Claudinha.

    ResponderExcluir
  16. Thatytaaaa..
    o q será de Nozees ??? 45 dias sem Twittcam da Liraa ???? Pireii..kkkkk
    Boa Sorte Safadezaa Mother .. tente se divertir ao MAXIMOOOOO isso que faz a vida valer a penaa....

    Poste bastante fotinhoos dos lugares mesmo q seja do banheiro do busão nós adoramos td q vc faz doideiraa..kkkkkk

    Beijoããõ no Bochechãããoo THatytaaaa

    ResponderExcluir
  17. UUUUfffaaa!!!Depois de tudo isso nem precisa de treinar,rs,cansei só de ler...
    Isso só nos mostra a guerreira q é,pois depóis de tudo isso sempre no palco linda ,brilhando com um sorriso e um astral maravilhosoooooo.
    Mas falando em turnê,45 dd,q torturaaaaaa,o patrão podia nos colocar de castigo em doses homeopaticas,rs,muitooooooooo tempo sem vcs,sniff.
    Bjus.

    ResponderExcluir